VALDENICE NUNES: Mãe de Whindersson Nunes desabafa sobre a morte do neto, João Miguel: 'Deus sabe'

Mãe de Whindersson Nunes, Valdenice Nunes interagiu com seus seguidores na noite de quinta-feira (10) e respondeu algumas perguntas de fãs sobre o humorista e a noiva dele, Maria Lina Deggan. O casal ficou abalado após a morte de João Miguel, que nasceu prematuro e não sobreviveu. “Deus sabe o que faz”, disse a matriarca.

Valdenice abriu a caixa de perguntas do Instagram e recebeu carinho e apoio. “Como está a senhora e sua família? Estou orando por vocês!”, avisou um perfil. “Estamos bem, graças a Deus”, respondeu a mãe de Whindersson.

Questionada sobre o filho, a nordestina avisou que ele está se recuperando e que já está se sentindo melhor. “Você fez tatuagem do João Miguel também? Por que o Whindersson não tatuou o rosto [de João]?”, indagou outro seguidor. “Eu não [tatuei] porque a tatuagem dele já está no meu coração, coisa que só eu posso sentir”, explicou ela.

“Dê notícias de Whindersson e da Maria? Como eles estão? Ficamos tão tristes com a notícia do João”, pediu mais um anônimo. “Eles já estão melhores. Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz”, declarou a mulher de Hidelbrando Sousa Batista.

Confira os Stories de Valdenice: