Ser CDF na faculdade exige dedicação exclusiva para as disciplinas em prol das notas altas. Vale a pena mesmo tendo que abdicar da saúde?
Qual sua opinião sobre isso?
Ser CDF na faculdade exige dedicação exclusiva para as disciplinas em prol das notas altas. Vale a pena mesmo tendo que abdicar da saúde?
Qual sua opinião sobre isso?
PELO CONTRÁRIO
SÓ VALE A PENA NA ESCOLA ATÉ VOCÊ ENTRAR NA FACULDADE
A PARTIR DISSO O QUE IMPORTA É NETWORKING
ISSO SE VOCÊ NÃO FOR UM FRACASSADO QUE VAI PASSAR ANOS ESTUDANDO PRA CONCURSO
tem que ser um equilíbrio né bicha
da saúde óbvio que nao
focar agr, ficar rico e aproveitar a vida sendo rico depois>>>>>>>>>>
It has to be a balance, right, girl?
Fazer networking é ser amigos de todos?
isso do networking é bem vdd mesmo, busquem passar uma boa imagem para as pessoas
não necessariamente, é tipo você ter uma boa índole, ajudar os colegas quando necessário e não ser um fdp que não lida bem com ninguém
Entendi
Sei lá. Vejo tantos estudante no studtt se matando
Pra faculdade, não compensa
Só pra um concurso excelente mesmo
CDF = Cú de ferro
NÃO. É VOCÊ SER SOCIÁVEL, PRESTATIVO, UTILIZAR DO UMA MAO LAVA A OUTRA, GENTIL, COLABORATIVO QUANDO NECESSÁRIO, JAMAIS ESNOBE
ISSO É MUITO DIFERENTE DE SER FALSO E AMIGO DE TODOS
não acho, tenho amigos que foram super CDFs e hoje em dia nem conseguem trabalho. networking é a coisa mais importante do mundo, e vc só vai conseguir fazer de verdade em ambientes mais descontraídos.
Gente pelo amor de Deus eu to acabando com minha sanidade por causa de CR e notas altas
depende mt da área que vc é tbm. eu sou de comunicação e ngm liga muito pra essas coisas por aqui, vc só precisa ser competente e ter contatos