Vale a Pena Ver de Novo — A Favorita / O Cravo e a Rosa

Tópico destinado à sessão verspetina de reprises da Rede Globo, clássico da programação desde os anos 80

O Clone: reta final

A Favorita estreia 16 de maio

1 curtida

A Globo demorou pra soltar as chamadas de Ti-Ti-Ti e lançou duas de uma vez só essa semana

Amigas, alguém me explica como é a história da Helena engravidando da Camila na fazenda, sendo que ela tinha o Fred pequeno? Ela largou o pai dele e foi com ele pra fazenda? E depois voltou pra ele? Como assim? Não entendi essa tour

Se não me engano (não tô revendo agora) Helena se separou do marido por um tempo, foi com o Fred pra fazenda do pai e engravidou do Pedro. Quando voltou com o marido fingiu que tava grávida dele e colou.

1 curtida

O elencão dessa novela é tudo

Ela tava separada do marido quando foi pra fazenda. Se envolveu com o Pedro, mas aí ele sumiu e ela voltou pro Rio grávida. O pai do Fred se reconciliou com ela e disse que assumiria a Camila, mas pediu que ela nunca contasse a filha que ele não era seu pai biológico.

Ah sim ícone, muito obrigado!
Pra mim essa história sempre foi meio furada. Ainda mais assistindo de novo agora kkkk

1 curtida

Essa novela que vai substituir laços de família me traz péssimas lembranças. Felizmente tenho opção de não vê la.

Não consegui acompanhar essa reta final de Laços devido a compromissos particulares, mas ao menos já tinha a assistido na íntegra no Viva, então ok

Nunca me interessei pela trama de Ti Ti Ti, então estou satisfeito em saber que não irei assistir

Atualmente sinto mais por A Vida da Gente, que tô adorando, achando uma novela bem simples porém que consegue prender bastante com histórias pertinentes e diálogos complexos

Essa história da Capitu é tão boa, pena que se esvazia depois da revelação no casamento da Camila. Mas amo torcer por ela.

Tinha até esquecido que a dobradinha começa hoje

cortaram 23 minutos do primeiro capítulo de tititi por causa da dobradinha…

Último capítulo de Laços hoje, sendo que já exibiram metade do original ontem. Um final bem podrinho, sem grandes acontecimentos fora o transplante de medula da Camila.

Ti ti ti tem um elenco gigante né? E em grande parte atores relativamente conhecidos em papeis não tão importante

Sim, até parece novela da Gloria Perez. Só de divas de peso tem Torloni, Malu, Raia, Giulia Gam, Nicette… parece improvável um elenco desse calibre reunido hoje em dia.

1 curtida
1 curtida

Gente, tem grupo de noveleiros? :slight_smile:

Sim

@/Noveleiros

1 curtida