Que menina x9
É refeita, mudaram a fonte dos créditos e já incluíram todo mundo do elenco de cara (tipo a Betty Faria e o Juca de Oliveira)

Essa parte é muito forçada
Nem na cena de sexo de Tufão e Carminha o Murilo mostrou pele, tadinho tava muito encucado com o sobrepeso. A mídia rasteira da época era muito cruel

Eu posso te pedir um último favor? ![]()
Desde que Genésio morreu eu não entro mais no quarto ![]()
Você pode entrar lá comigo? ![]()
Envelheceu mal o romance das crianças

Qualquer cena da Monalisa eu fico imaginado a Glória de Madagascar falando ![]()
![]()
Tufão com cheiro de bebida e cheiro de mulher

quê

Foi de 12 a meros 16 hoje, lobinho. Amanhã dará 15 só se mandarem um jabá pra Kantar arredondar

Tá pouco pra maior novela da história, né nom

com sorte conseguem arrancar um 13 redondo, mas a nível de comparação:
primeira segunda solo de Alma Gêmea: 14,8 (15), sem boletim jornalístico ou precisar começar quase às 18h
é babado
pelo visto rainha da sucata matou o VPVN igual mania de você matou as novelas das 21hs
Acho que ainda sobe, quando a Nina subir o morro (entrar na mansão) deve estabilizar num 16/17

A reprise de 2019 também não foi uma explosão de cara, foi na época que as duas tão quase se matando que começou a ver 20 diários. Fora a ajudinha providencial do COVID em 2020, por um bom tempo da exibição a grande Avenida Brasil tava “derrubando” da re-reprise de Por Amor

Aguardemos pra ver… mas estranhíssimo a novela começando quase 18h, com chamada a rodo, sem absolutamente nenhuma competição, e penando pra ver um 13 redondo
Mas isso é só uma fase, a faixa já esteve pior
Na menor das hipóteses deve ser tipo A Gata Comeu 2001 e O Clone 2011, em números puros (“meta”) passaram longe mas no decorrer elevaram os índices e foram hits em repercussão
ela entra na mansão já na segunda semana da original, então semana que vem no máximo vai ao ar