Vale a Pena Ver de Novo — Avenida Brasil / Além do Tempo

Que menina x9

É refeita, mudaram a fonte dos créditos e já incluíram todo mundo do elenco de cara (tipo a Betty Faria e o Juca de Oliveira)

Sai daqui seu monte de lixo

Essa parte é muito forçada

Corre Rita

Fica mais um pouquinho, só até eu me acostumar a ficar sozinha em casa

Nem na cena de sexo de Tufão e Carminha o Murilo mostrou pele, tadinho tava muito encucado com o sobrepeso. A mídia rasteira da época era muito cruel

Eu posso te pedir um último favor? :blush:

Desde que Genésio morreu eu não entro mais no quarto :cry:

Você pode entrar lá comigo? :pensive_face:

Envelheceu mal o romance das crianças

Qualquer cena da Monalisa eu fico imaginado a Glória de Madagascar falando :sob::sob:

Tufão com cheiro de bebida e cheiro de mulher

https://x.com/comentandotvbr/status/2041260250351759565?s=46

Amores a coisa tá macabra

4 curtidas

Pegador de cemitério

quê

Foi de 12 a meros 16 hoje, lobinho. Amanhã dará 15 só se mandarem um jabá pra Kantar arredondar

Tá pouco pra maior novela da história, né nom

1 curtida

com sorte conseguem arrancar um 13 redondo, mas a nível de comparação:
primeira segunda solo de Alma Gêmea: 14,8 (15), sem boletim jornalístico ou precisar começar quase às 18h

é babado

pelo visto rainha da sucata matou o VPVN igual mania de você matou as novelas das 21hs

1 curtida

Acho que ainda sobe, quando a Nina subir o morro (entrar na mansão) deve estabilizar num 16/17

A reprise de 2019 também não foi uma explosão de cara, foi na época que as duas tão quase se matando que começou a ver 20 diários. Fora a ajudinha providencial do COVID em 2020, por um bom tempo da exibição a grande Avenida Brasil tava “derrubando” da re-reprise de Por Amor

Aguardemos pra ver… mas estranhíssimo a novela começando quase 18h, com chamada a rodo, sem absolutamente nenhuma competição, e penando pra ver um 13 redondo

Mas isso é só uma fase, a faixa já esteve pior
Na menor das hipóteses deve ser tipo A Gata Comeu 2001 e O Clone 2011, em números puros (“meta”) passaram longe mas no decorrer elevaram os índices e foram hits em repercussão

1 curtida

ela entra na mansão já na segunda semana da original, então semana que vem no máximo vai ao ar