Nem pra ser a morte da Débora em Alma Gêmea (ainda que caricata/gifável)
Tomei um susto achando que Além do Tempo tinha sido cancelada aqui no Rio pela cobertura da ventania
Mas foi só um flash do boletim
@juliohamm nossa eu não aguento nem olhar a cara do cauã reymond
faz 2 capitulos que ele apareceu e eu já peguei ranço
suellen meio diva né
personagem pros gays
Tadinho do Rony sofrendo homofobia
Ai essa pré revelação é chata ne
Encheram muita linguiça pra anunciar apenas no capítulo 100
Meu Deus o megra ganchão
A Nina fazendo todos os homens brigarem por desejarem ela
Amor, Suellen nem deu as caras pra mim ainda kkkkkkkk hoje cheguei na segunda fase, já passei pela festa do vexame do Jorginho

E o Tufãozinho sendo todo paizão dos filhos dos outros? Ladrão, roubou meu coração

A primeira cena do Cadinho no dvd foi ele e a Cunete Roitman indo na festa da Carminha pra falar mal da cafonalha @Honey

E logicamente que dois homens criados pela anta da Muricy seriam dois fracassos em tudo que se propõem

amor eu não lembro do pq a carminha odeia tanto a agatha
o jorginho e ela não são filhos do max?
ela odeia ela pq? ela nem nasceu com nenhuma deficiencia
Machismo -n

Pensei nisso hoje, com o parto kkkkk acho que ele quis “dar camadas” fazendo ela odiar a filha que teve que criar ao mesmo tempo em que corre atrás do amor do filho que jogou no lixão

o jorginho odiando ela mesmo sem saber quem ela é kkk
outra coisa que não faz sentido algum
ela tirou ele do lixão e deu um pai maravilhoso
essas crianças tem fetiche em catar latinha
Só o que pensei nas primeiras cenas de Nina e Jorginho era: insuportáveis da porra!

Gostam de se afundar em amargura e jogam fora vidas maravilhosas por mesquinharia KKKKKKKKKKKK

Imagina deixar de ser uma chef renomada na Argentina pra lamber o chão da cozinha da Carminha?

e detalhe HERDEIRA
ela tava feita pro resto da vida kkkkkk
se ela tivesse perdido tudo ainda vai mas ela deu a volta por cima e ainda queria mais
E OUTRA!!!
ela tendo dinheiro era só pagar pra darem uma surra na carminha ou matarem ela sla kkkkk
mulher doida
@juliohamm a debora é muito linda né, anjo
ela ta tão maravilhosa no filme quinze dias
não envelheceu 1 ano se quer desde avenida cuzil
“Ai mas a minha mãe adotiva não gostava de mim” kkkkkk ela está MORTA, Nina! TNC

Prin, né? O Murilo envelheceu tanto de O Clone pra Avenida, pra ela passou apenas alguns dias em 10 anos

precisamos falar sobre os cortes de cabelo dessa novela
horriveis
eles deixando todas as atrizes feias
Né? Fico gag que bastante tempo passou de 2012 pra cá, em moda/cabelo/estética a novela já soa antiga mesmo tendo uma direção atemporal