Vale a Pena Ver de Novo — Avenida Brasil / Além do Tempo

“eu sou rica, eu sou milionária, eu não preciso da sua ajuda”

:joy:

“Deus é bom o tempo todo, ele tirou o seu marido da sua vida e colocou o meu filho”

:skull:

Tinha uns malucos ontem dizendo que o Marcello tava “asqueroso” e não atraente como Max kkkkkkkk o homem no auge da maturidade, um touro

“docinho de mamão caseiro, oooh velha esclerosada”

:face_vomiting::joy:

É divina a direção de arte no lixão, e dá pra perceber que é da mesma equipe de Cordel Encantado

O casamento das crianças

Envelheceu tão mal quanto Rainha da Sucata

https://x.com/comentandotvbr/status/2041987364105425085?s=46

https://x.com/brenno__moura/status/2041991815549571255?s=46

já tava vindo perguntar pelos tweets kkk

é gnt, se não subir em 1-2 semanas pode decretar o flop

Acho que hita ainda, só é engraçado ver o desespero dos fanáticos kkkkkkkk chuto que vai de O Clone 2021, modesta/fraca no início e depois explode. É duro o trabalho de ter que levantar a faixa após um fiasco

qual foi o gancho de hoje? cansei da primeira fase já

Aqui foi a Monalisa caindo (?) ou sofrendo

Qual sua predileta, favorita ou avenida?

favorita pq eu assistia na exibição original, então tem memória afetiva no meio kkkk avenida só vi a reta final em 2012 e depois a reprise

1 curtida

É essa a grande novela da Carminha?

KKKKKKKKKK no fim do dia “fama” não tem sustentado o VPVN, pelo renome tanto Sucata quanto Avenida já começavam explodindo

1 curtida

Tava pensando ontem em porquê tanta gente torce contra a novela, mas não é tão complexo assim KKKKKKK

Com a superestimação extrema na época, os fãs ficaram muito arrogantes e batiam de frente com quase todos os clássicos

Tem gente que desde 2012 vende o discurso de que Cheias de Charme era melhor/merecia mais hype que ela

Os fãs da Gloria Perez tem horror, a rejeição de Salve Jorge por viuvez da Carminha foi terrível. Até hoje eles ficam tentando forçar que A Força do Querer é melhor

O papo de “maior do século” também atinge a várias novelas famosíssimas com fandoms engajados. É babado

Fora que os fãs do JEC sempre tiveram rixa com os do Walcyr, que são uma panela enorme e muito vocal

E até mesmo dentro da bolha de fãs do JEC, muita gente prefere/acha a novela da Flora melhor e não engoliram que a da Carminha fez mais sucesso popular

https://x.com/forumeplay/status/2042003712051159424?s=46

1 curtida

A Favorita pisa em Avenida Saturadil

A Favorita versão dvd sem os núcleos paralelos pisa e muito em Avenida Cusil

2 curtidas

Vou tirar essa teima logo mais kkkkkk já vi A Favorita retalhada e achei ótima/melhor que na época, vamos ver se Avebrida se engrandece sem o núcleo Reza

É melhor mesmo, embora seja muito mais only 1 núcleo ainda
só que esse núcleo serve requinte, atuações a-list e momentos memoráveis. Só de ter Gloria Menezes brilhante numa cena da Irene caindo em si e dizendo: O primeiro sentimento que eu identifiquei dentro de mim, ainda criança, foi o medo já coloca AVBR em desvantagem
E o elenco de AF é anos luz melhor e com mais estrelas de renome, sobrou até figuração pra Bel Kutner e Angela Vieira

1 curtida