Vale a Pena Ver de Novo — Rainha da Sucata / Terra Nostra / Avenida Brasil em março

acho meio 2016 ter ranço da babação nela, porém, não nego tbm que desde a própria época não caio de amores
aqui passou despercebida época turbulenta e babadeira aqui em casa, dou um desconto, cheias tbm ninguém ligou

Meio eu com os anos 2000, hein? Risos

Eu caía de amores óbvio mas na época os defeitos do JEC já eram bem aparentes (leia-se, os paralelos e a mocinha emburrecendo pra vilã engrandecer) e na reprise ficaram ainda mais visíveis
A “vingança” é risível perto do que a Carminha fez

tipo eu tendo nostalgia com 2018/19 (que é quando eu tinha a idade de vcs 7 anos antes)
verão 90, ADDP e bom sucesso foram uma época msm nunca vi nenhuma inteira kk

década hino até 2004 independente da faixa etária, aceite

literalmente eu acho uma novela boa normal, tem NADA demais a não ser a direção (que era novidade na época principalmente após sbt estampa, mas que depois ficou tão lugar comum que encheu) tem até um vídeo no youtube falando isso k

nunca pensei ver alguém 7 anos atrasado em relação a mim, passei anos me achando bebê demais e nascido muito tarde

1 curtida

KKKKKKKKKKKK deve ser mesmo

eu sinto que devia ter nascido cedo o suficiente pra terminar o ensino médio antes da pandemia kkk
poderia já ter bacharelado, começado um mestrado, mas ainda tô no senior year da educação básica vou mega por osmose já, esse ano promete horrores

prefere 1996-1999? mas você só gosta de PA do período

Imagina se não? Essa época é puro ouro, o CARISMA irresistível das produções até em novelas flopadas. Me sinto muito mais confortável em Era Uma Vez… ou Pecado Capital que em qualquer uma dos anos 2000

E mais respeito com Demônio Bom, uma das novelas mais charmosas/cozy ever

Gente, o corte em RDS foi tão ridículo que eu achei que tinham subido o capítulo errado pro globoplay, mas se fosse o caso já teriam consertado. Simplesmente a cena de segunda não teve continuação ontem. Vou ter que procurar depois a versão original

A imagem da novela tá aberrativa, esticaram muito além do normal

Acho esse plot da Laurinha mentir sobre quem é o filho mais velho tão ??? Gente como a Laurinha consegue enganar a todos sobre quem é o filho mais velho?

Como assim? Até hoje tem quem faça, imagina na época pré-DNA kkkkkkk nem em 1990 era comum, em Barriga de Aluguel mesmo ainda falavam de teste “de sangue”

Bomba: Avebrida Bodrio na íntegra/esticada pra durar mais

Acho tão bizarro que Raquel, Ivan e Heleninha sejam irmãos nessa

laurinha vai no recheio: ai que noite, edu!