Vale a Pena Ver de Novo — Rainha da Sucata / Terra Nostra

A imagem é horrorosa mesmo, sempre foi. Até que tá bem tratada (não está com o serrilhado insuportável de A Viagem) mas ainda não conseguem fazer milagre

https://x.com/duhsecco/status/1985805836254380404?s=46

Quando surgir uma IA que transforme esses mofos em 4:3 pra 16:9 perfeitamente a Globo vai rereprisar todas essas velharias

acho que até são capazes de alterar o conteúdo no gplay viu

1 curtida

Na gestão do Bretas com certeza, hoje em dia não sei mais. Ficou claro que o demitiram porque ele apostava muito nas novelas antigas, o que não deu retorno mesmo, ele saiu e migraram tudo (o fim do Viva se deve a isso também)

E tá dando lucro (2025 é o primeiro ano que vai fechar no verde em 10 anos de gp) no esquema miserável sem nem ter a novela inédita de streaming - que o Bretas insistia em lançar uma por ano

E outra: além de ter deixado de ser prioridade, acho que demitiram os melhores profissionais da remasterização/resgate também. A Viagem reprisou trocentas vezes e passaram vergonha com essa imagem toda cagada na sexta reprise, o que evidencia que largaram de mão

Hipertensão é outra, tá toda cagada com o upload em 60fps dando errado e deixando a imagem travada e maltratada. Se as próximas inéditas vierem cagadas assim também, é sinal evidente que não tão nem aí mais pras novelas velhas

Sucateira sendo uma péssima produtora de shows kkkkkkkkk o show da Marília Pêra produzido pela Maria Clara Diniz foi um grande sucesso de público/crítica

O quanto o Fagundes tava fofinho na skin nerd atrapalhado e gago o Tony tava insuportável como playboy mimado e mau caráter

Novela esquisita, pra nenhum dos dois rendeu grandes personagens (mesmo ambos estando no auge da carreira). O melhor personagem do Tony com o sabe tudo foi justamente no fracasso homérico As Filhas da Mãe

O Sílvio tentou muito se modernizar nessa novela, saindo da pincha de “novela pra velho” que sempre teve às 19h. Não conseguiu, ainda soa uma novela muito antiquada mesmo com todos os quarentões tendo perfis de adolescentes kkkkkkkkkkk

Ele sentiu muito a aclamação do Carlos Lombardi na época de Bebê a Bordo, não foi à toa que grudou no Tony desde então kkkkkk e o Lombardi nunca infantilizou personagens pra soar fresh, suas novelas se destacavam pelo não-conservadorismo (inerente no Sílvio)

Acho que gosto de São Paulo, gosto de São João
Gosto de São Francisco, de São Sebastião
E eu gosto de meninos e meninas

:aaaa:

Um soco no estômago doeria menos que a Dinah dando uma pisa na Estela por estar maltratando a dona Marocas (por estar velhinha e chata) :choro:

Ainda chutou no rosto dizendo que ela vai envelhecer também e que provavelmente a Bia a trataria mal (old)

Eu vi ainda há pouco na tl uma cena do cap de hoje e além da v.a. eu tô chocado com a “qualidade” da imagem claramente tratada com IA ou algum outro software

Não reprisar Vale Tudo em 2022 alegando “imagem ruim” pra, em vez disso, encomendar aquela tentativa horrorosa de paródia fora o lobby do Waddington pra tirar A Favorita da mira do Viva foi definitivamente uma escolha.

Torcendo desde já pra reprise em 2028 pros 40 anos e pra apagar qualquer mancha que essa bosta tenha deixado no legado dela. Que horror

E agora que já tá dando 13/14 pontos mesmo com escoro na dobradinha (com um fenômeno), já ficou meio claro o que vai acontecer no verão né? 14/15 nos melhores dias e 11 nas sextas

Reprise relâmpago, em fev/mar já deve vir uma novela forte pra sustentar a reta final do Burro Melhor

E vai rolar apavoro da Giuliana na scateira sim

https://x.com/picoli_mingotte/status/1986108595503525927?s=46

Agora sem hate: Rainha da Sucata sempre foi meio desdenhada pela Globo, não forçaram tanto a marca como fizeram com Vale Tudo e Tieta (e ela é tão famosa e memorável quanto as duas). Até o dvd da Som Livre saiu em tiragem muito menor que os das outras duas, comentavam sobre o box ser raro na época da reprise do Viva

Provavelmente pelo início conturbado e o pouco prestígio da crítica na época - só queriam saber de Pantanal - mas é triste que as novelas de comédia sempre foram diminuídas, até em número de reprises. Agora mesmo ela só veio porque não sobrou mais nenhum mofo entre as saturadas de sempre e Vale Tudo teve remake recente, senão era out mais uma vez

Não culpo a Estela, a Maroca foi uma péssima mãe pra ela na fase adulta, elas perderam a conexão de mãe e filha, a relação não era a mesma que ela tinha com a Dinah. Fiquei com dó, mas a velha era o cão, defendendo até aquele lixo, mesmo sabendo que ele não prestava.

1 curtida

Ninguém comentou A Viagem aqui também né? Só Terra Nostra. Eu vejo o fixo da pan/bunklr, mas é só comentários com recheio misógino básico pra render.

Resumo

“a dina com ciumes no ceu kkkkkkk” “eu morro”

“Essa vagabunda fica dando chilique como se fosse uma criança
Uma fubanga desse tamanho…”

“ela é uma mulher que causa”

“Carmen piranha fútil”

Disseram que é nada ver a Carmem terminar com o calvo do Igor que surgiu agora na história do que com o mascarado. Pra mim faz sentido, a vaca egoísta da Carmen não aceitou o Mascarado como estava, ficou pressionando o coitado a fazer aquelas cirurgias.

No capítulo de ontem e quarta já não comentaram nada. Não faz sentido é a Dona Maroca ir pro céu -n

A avó do Ismael não sendo a Velha Surda, e sim uma Donana

Pior que o ator Ronaldo Ciambroni ensaiou uma volta em 2014: “Ronaldo não fará a Velha Surda que o Rony fazia, mas será uma velha que vai funcionar bem”

As reprises do VPVN sempre passam batidas aqui KKKKKKKK acho que os gays preferem ver no streaming

Rainha da Sucata perde audiência no Rio

A reprise de “Rainha da sucata” no Vale a Pena Ver de Novo perdeu audiência no Rio desde a estreia. Após registrar 19 pontos nos dois primeiros capítulos, marcou 18 nesta quarta-feira (5). Em São Paulo, foram 14 pontos todos os dias. :morta:

O confronto entre São Paulo x Flamengo na noite desta quarta marcou 21 pontos em São Paulo e 29 no Rio, e foi a terceira maior audiência do Brasileirão este ano.

Tony e Fagundes tavam tão lindos aos 40, não me conformo

Queria poder voltar no tempo pra esperá-los na saída do Jardim Botânico junto com as palitas

Segundo encontro das dolls em novelas, após o debut de ambas na mesma

https://x.com/boydriiguete/status/1986530127627624747?s=46