Vale Tudo deveria ter a estetica de O Rebu?

Algo mais cinematográfico como Pantanal é o que vale tudo merecia. Dona de mim e A garota do momento têm uma direção bem melhor.

2 curtidas

sim, n sei onde a globo ta com a cabeça que n chama o wolf ou denis pra salvar essa direção ou o ricardo

pq olha…

O rebu foi um show visual né?

Finesse demais

Não pegou muito na época, mas era uma novela linda

1 curtida

mesmo sendo péssima, mania de você tinha um dinamismo na estética que tá bem melhor que vale tudo

1 curtida

1 curtida

Se fosse ambientada debaixo d’água, sim

1 curtida

rebu é remake né, eu queria ver a original

Vai ficar só na vontade mesmo

1 curtida

é perdida? nem fragmentos tem?

não mas deveria ser mais soturna

Acho muito soturna e escura, afastaria o público. Eu não acho que o problema de Vale Tudo esteja visualmente (fotografia). O que falta p/ dar credibilidade e seriedade são decisões de direção, como trilha sonora por exemplo: encheram a novela de singles de divas pop atuais, que tocam em cenas nada a ver. A chamada “trilha incidental”, que é a música de fundo que acompanha as cenas, são mal encaixadas tirando o peso do que está sendo mostrado. Pecam nos diálogos tbm e na forma que as cenas são editadas, parece TikTok a novela toda picotada em cenas de 2min pulando de núcleos.

Tem apenas 2 capítulos nos Fragmentos kkk

2 curtidas

Não, o roteiro da Manuela Dias realmente mereceu a estética “Família é Tudo” que recebeu

Esse filtro acinzentado era bastante usado nessa época

A primeira cena é icônico

https://x.com/umtalerick/status/1920956367050822028?t=VsEKLwJPfTfOJg7pyZG4YA&s=19

1 curtida

não está gostando de ouvir soltera amore?

1 curtida

Essa novela foi BABADO

Só dois caps restaram

1 curtida