E não estou nem aí
Não gostou do que eu disse paciência mas não vou ser obrigado a mudar minha opinião se certas pessoas odiaram o que eu falei, pois que surtem sozinhos
E falo mesmo, também não é todo dia que vou concordar em certas coisas
E não estou nem aí
Não gostou do que eu disse paciência mas não vou ser obrigado a mudar minha opinião se certas pessoas odiaram o que eu falei, pois que surtem sozinhos
E falo mesmo, também não é todo dia que vou concordar em certas coisas
??? Desespero? Qual a graça se tivesse um mistério que todo mundo vai saber se tiver visto a de 88? Tem q mudar as coisas igual vai mudar o assassino da Odete
Tipo quem já viu n vai ter surpresa aí fica chato
amigo se repetir a mesma história deixa de ser misterioso tem coisa que vale a pena passar por cima do hate cego e elogiar essa mudança foi interessante sim
Ontem eu fiquei com medo de falar, mas Agora que vazou, posso falar abertamente
Isso vai movimentar a trama em breve e vai ser um dos motivos da guinada pra uma Odete cada vez mais odiável. E essa não é a única coisa nova que vai mostrar um lado mais perverso da Odete
A cena do capítulo de ontem foi mto boa, me remeteu até a O segredo dos seus olhos
ficou claro que tinha mais alguém vivo ali no casebre
E vai mesmo glr já tá forçando o hate por nd
O problema é que tem cenas já sendo gravadas que vocês vão sentir um tom mais severo repentino.
Eu particularmente gostei, mas tenho dúvidas se a galera vai curtir
Muitas novidades pra Odete, que legal
E pra Raquel, vai continuar esquecida com 1 cena por capítulo?
Não. Semana que vem ela volta a ter boas cenas e inicia a nova virada dela em relação a MF tão breve também
Não estou dizendo que concordo, mas infelizmente as tramas que envolvem a Raquel estão mornas e era assim também no passado.
A MF precisa evoluir a narrativa e infelizmente a Raquel depende desses passos pra se destacar também
Mas já vai começar o plot do reality culinário ela n vai ficar apagada
a humanização do Marco Aurélio tá me soando muito estranha mesmo. Eu só consigo pensar que, como dessa vez não vai dar pra ter o plot da herança, ele vai tentar ficar com a guarda da menina. Pq tá botando muito foco no fato de ele gostar de criança, apesar de não aceitar o relacionamento delas.
Sim, mas daqui a duas semanas só eu acho.
As próximas cenas boas dela serão com a Heleninha
E o plot do programa é uma prévia da versão rica dela, que ainda falta um mês quase
um dos poucos acertos da manuela até agora, mudança bem vinda que pode render bem pra novela
macu dias micosa do século pqp
chocado que você é o fake da Macuela mesmo, meu deus
bom, mas já que ela mudou tantas coisas, poderia ter melhorado o que era morno no passado, né
fora que tirou os bordões e o jeito mais popular da Raquel, que tem se arrastado nos últimos capítulos
mas espero que melhore