Vale Tudo muda trama do segredo de Odete Roitman em relação ao filho morto

E não estou nem aí

Não gostou do que eu disse paciência mas não vou ser obrigado a mudar minha opinião se certas pessoas odiaram o que eu falei, pois que surtem sozinhos

E falo mesmo, também não é todo dia que vou concordar em certas coisas

??? Desespero? Qual a graça se tivesse um mistério que todo mundo vai saber se tiver visto a de 88? Tem q mudar as coisas igual vai mudar o assassino da Odete

Tipo quem já viu n vai ter surpresa aí fica chato

amigo se repetir a mesma história deixa de ser misterioso tem coisa que vale a pena passar por cima do hate cego e elogiar essa mudança foi interessante sim

1 curtida

Ontem eu fiquei com medo de falar, mas Agora que vazou, posso falar abertamente

Isso vai movimentar a trama em breve e vai ser um dos motivos da guinada pra uma Odete cada vez mais odiável. E essa não é a única coisa nova que vai mostrar um lado mais perverso da Odete

1 curtida

A cena do capítulo de ontem foi mto boa, me remeteu até a O segredo dos seus olhos
ficou claro que tinha mais alguém vivo ali no casebre

E vai mesmo glr já tá forçando o hate por nd

O problema é que tem cenas já sendo gravadas que vocês vão sentir um tom mais severo repentino.

Eu particularmente gostei, mas tenho dúvidas se a galera vai curtir

Esse plot parece estar bom sim

Muitas novidades pra Odete, que legal

E pra Raquel, vai continuar esquecida com 1 cena por capítulo?

1 curtida

Não. Semana que vem ela volta a ter boas cenas e inicia a nova virada dela em relação a MF tão breve também

Não estou dizendo que concordo, mas infelizmente as tramas que envolvem a Raquel estão mornas e era assim também no passado.

A MF precisa evoluir a narrativa e infelizmente a Raquel depende desses passos pra se destacar também

1 curtida

Mas já vai começar o plot do reality culinário ela n vai ficar apagada

aqui voce usa gif ne vgbd?

a humanização do Marco Aurélio tá me soando muito estranha mesmo. Eu só consigo pensar que, como dessa vez não vai dar pra ter o plot da herança, ele vai tentar ficar com a guarda da menina. Pq tá botando muito foco no fato de ele gostar de criança, apesar de não aceitar o relacionamento delas.

Sim, mas daqui a duas semanas só eu acho.

As próximas cenas boas dela serão com a Heleninha

E o plot do programa é uma prévia da versão rica dela, que ainda falta um mês quase

um dos poucos acertos da manuela até agora, mudança bem vinda que pode render bem pra novela

1 curtida

macu dias micosa do século pqp

chocado que você é o fake da Macuela mesmo, meu deus

7 curtidas

bom, mas já que ela mudou tantas coisas, poderia ter melhorado o que era morno no passado, né
fora que tirou os bordões e o jeito mais popular da Raquel, que tem se arrastado nos últimos capítulos
mas espero que melhore

essa mudança do nada kkkkkkkk sabe…essa novela é uma colcha de retalhos