"Vale Tudo" pode ser a grande substituta de "O Clone" no Vale a Pena Ver de Novo

Apesar de ainda não ter batido o martelo, a TV Globo já escolheu uma substituta para ‘O Clone’ no ‘Vale à Pena Ver de Novo’. A direção da emissora já mandou descer dos arquivos os capítulos de ‘Vale Tudo’, para homenagear o autor Gilberto Braga.

‘Vale Tudo’ foi exibida originalmente de 16 de maio de 1988 a 6 de janeiro de 1989. Ao todo 204 capítulos foram ao ar. Escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, teve direção de Dennis Carvalho (também na direção geral) e Ricardo Waddington. O elenco da trama conta com nomes como Regina Duarte, Antônio Fagundes, Glória Pires, Carlos Alberto Riccelli, Beatriz Segall, Renata Sorrah, Reginaldo Faria e Cássio Gabus Mendes, entre outros.

Em 2016, ‘Vale Tudo’ e ‘Avenida Brasil’ foram eleitas pela revista Veja as “melhores telenovelas brasileiras” de todos os tempos. É importante frisar que, antes de optar por ‘Vale Tudo’, foi cogitada a exibição de ‘Anjo Mau’ ou ‘A Viagem’, cujos capítulos já foram retirados dos arquivos. Agora é aguardar para ver se o martelo será oficialmente batido para homenagear Gilberto Braga.

1 curtida

Seria incrível!!! Acho que Vale Tudo e Tieta fariam bastante sucesso na faixa

1 curtida

Iriam colocar uma novela tão antiga?

Uau, que acerto!

MORTAAAAAAAAAAAAAAA
Torcendo pra ser real

mais facil flopar do que subir audiencia

Seria perfeita por demais (apesar de ser realmente confirmada mesmo vai ter dose dupla de Gilberto Braga na TV Aberta e Paga já que Força de Um Desejo enfim deve ganhar uma aguardada nova reprise, agora pelo Viva)

1 curtida

Cogitaram Anjo Mau depois do flop na última reprise? Putz. A Viagem lenda que acampa na TV, se não for agora, em breve ela volta

Uma linda homenagem ao Gilberto

seria bom pra homenagear o Giba, a trama é do Ricardo Waddington que é o chefe da dramaturgia, MAS a trama é velha e tem a Regina Duarte de protagonista

não vou dizer que duvido porque essa gestão tem surpreendido, mas pela qualidade de imagem (principalmente em cenas noturnas) eu acredito que não venha. a novela mais antiga que deve pintar na globo é mulheres de areia na faixa de o cravo e a rosa

MELHOR NOVELA DE TODOS OS TEMPOS.

E DAI???

A Globo teria coragem de uma novela dos anos 80 reprisando?

Vocês implicando com as novelas por causa da qualidade acordem xixas, o conteúdo é o que vale e falar: superior a todas as novelas atuais e uma grande maioria da última década.

A questão da qualidade não é um problema, ao meu ver. Estou assistindo pelo Globoplay e não acho defeitos para essa novela. Fora que o tema é super atual, tenho certeza que vai hitar.

1 curtida

Olha o exemplo de Chaves, imagem em 120p e sempre foi um sucesso.

1 curtida

Estou maratonando o hinário no globoplay. Novela perfeita

1 curtida

Eu notei alguns problemas de áudio, principalmente nas cenas na praia. Não sei se foi só comigo

Vai flopar muito, meu Deus!