Vale Tudo registra recorde de audiência e marca segundo maior ibope da década

Raquel semana que vem em Vale Tudo

08 Set
segunda-feira

Raquel diz a Ivan que pretende transformar a Paladar em uma cozinha solidária.

09 Set
terça-feira

Raquel aceita o convite de Renato e Solange para publicar uma matéria sobre a Paladar na revista da Tomorrow.
Marieta incentiva Poliana a aparecer com Raquel na matéria da Paladar.

e se quiser!

2 curtidas

Imagina se a nova Raquel não tivesse mais personalidade então? Ela não tem mais nada a fazer na história, só esperar o Ivan decidir ficar com ela :sono:

E perdemos o exposed grandioso da Odete porque ela precisa colocar a Fátima no centro de tudo (nisso até está correta, nada mais dessa novela tem força). Porém se perdeu no personagem militante ao destruir a Raquel, que segundo ela sempre foi uma mulher negra kkkkkk era preferível que tivesse sido uma branca mais uma vez só pra evitar a conotação r4cista infeliz

Parabéns Fodete

Pra mim, é a Debora é o grande destaque da novela. Uma personagem do imaginário popular, ela fez da maneira dela, sem tentar copiar a da Beatriz e conseguiu. Acho q vai ser um ponto da alto na carreira e que vai colocar a atriz com outra visibilidade no Brasil.

Vc sabe dizer se Três Graças recebeu esse mesmo tipo de orientação?

Ao que me parece tão tratando como uma novela otimista mas tudo que sai de info eh que tem 900 vilões mortes desgraças tragedias

sempre foi ótima agora esta no auge ne tiro atras de tiro eu amo

tem previsão de qual será a média final da novela se manter dando 27/28 nos dias comuns e 29 sonhando com 30 nos capítulos decisivos?

vai conseguir pegar Adormecer?