É o que tem o Juan Paiva? Coitado do meu menino
amor de mãe era ok, até voltar da pandemia, ai virou circo
Eu não acho que seja algo q destoe da personagem, sinceramente. Naquela época muita gente foi presa acusada de ser blackbloc simplesmente pq organizavam passeata. Não sabemos o contexto da cena também.
não faria o menor sentido. a odete é uma mulher conservadora, racista e tudo de ruim mas nada indica que ela seria anti-aborto pq ela não é religiosa e ela idolatra a frança, onde aborto é legal a séculos. o afonso claramente é “progressista” então muito provavelmente não é contra aborto. e ser pro-aborto não seria algo do passado p solange dado q ela é lacrativa e feminista até hoje.
para alem disso tudo, esse assunto é mega ultra vetado na globo.
sim
tem tanto furo e ainda tem a paolla canastrando e sem química nenhuma com a nanda costa… a atuação da belize pombal é a melhor coisa da série
A novela em geral está bem escrita. Eu tenho certeza q o foco da cena vai ser o fato da Solange já ter sido presa e não o motivo do pq foi presa
NÃO!
Daí vai surgir alguém pra explicar tudo mastigadinho como se fosse uma aula de um professor de ensino medio
Imagina viver no mundo dessa gente onde as pessoas são essa tabula rasa sem complexidade alguma.
Mas glorificar a europa e ser conservador é a coisa mais comum do brasileiro? Kkkkkk O tanto que vai pra Portugal que tem políticas mais progressistas que aqui.
Ta bom então
foi presa não
Ok vamos fingir que a Manu não inventou uma Solange manifestante por obsessão pessoal pelo tema e sim pq faz todo o sentido com o personagem.
Isso acho que a Globo não deixaria