“Vale Tudo”: Solange já foi presa como black bloc no passado

É o que tem o Juan Paiva? Coitado do meu menino

amor de mãe era ok, até voltar da pandemia, ai virou circo

1 curtida

Eu não acho que seja algo q destoe da personagem, sinceramente. Naquela época muita gente foi presa acusada de ser blackbloc simplesmente pq organizavam passeata. Não sabemos o contexto da cena também.

não faria o menor sentido. a odete é uma mulher conservadora, racista e tudo de ruim mas nada indica que ela seria anti-aborto pq ela não é religiosa e ela idolatra a frança, onde aborto é legal a séculos. o afonso claramente é “progressista” então muito provavelmente não é contra aborto. e ser pro-aborto não seria algo do passado p solange dado q ela é lacrativa e feminista até hoje.

para alem disso tudo, esse assunto é mega ultra vetado na globo.

sim

tem tanto furo e ainda tem a paolla canastrando e sem química nenhuma com a nanda costa… a atuação da belize pombal é a melhor coisa da série

1 curtida

Sofro. Mas essa está na lista pra ver

Se alguém falar

MAS O QUE DIABOS É BLACK BLOC???

Aí perdoo a Manu

A novela em geral está bem escrita. Eu tenho certeza q o foco da cena vai ser o fato da Solange já ter sido presa e não o motivo do pq foi presa

1 curtida

preto nerd as pessoas tem contradições personagens tbm podem ter

NÃO!

Daí vai surgir alguém pra explicar tudo mastigadinho como se fosse uma aula de um professor de ensino medio

1 curtida

Imagina viver no mundo dessa gente onde as pessoas são essa tabula rasa sem complexidade alguma.

Nossa eu discordo totalmente
As partes bem escritas vieram do texto original

1 curtida

Se a Manuela souber construir a cena, não vai

Mas glorificar a europa e ser conservador é a coisa mais comum do brasileiro? Kkkkkk O tanto que vai pra Portugal que tem políticas mais progressistas que aqui.

mas no original ela tbm foi presa? qual foi o motivo usado pela odete na época?

Ta bom então

Meu Deus a Solange enfiou uma cruz no cu naquela manifestação pare de sair com ela afonso

foi presa não

Ok vamos fingir que a Manu não inventou uma Solange manifestante por obsessão pessoal pelo tema e sim pq faz todo o sentido com o personagem.

Isso acho que a Globo não deixaria