Se Vale Nada entregar lá embaixo nem com um milagre. Nem o Walcyr tá conseguindo fazer as subidas que ele fazia antigamente.
Às vezes eu acho que a Globo NÃO SABE ou NÃO TEM NOÇÃO do risco que assumiu encomendando esse remake.
Vale Tudo sempre foi condecorada como a melhor novela da história por n motivos: história popular e de fácil compreensão, diálogos bem afiados e ricos, roteiro atemporal e muito bem amarrado, direção + elenco muito bem entrosados. Ela nunca foi tirada pra merda e sempre se falou do quão importante e única é.
Aí eles vem e me inventam de fazer um remake – duvidoso por si só – desfocando os entrechos políticos, vendendo como uma novela das 19h, cheio de miscast…
Dadas as devidas proporções, seria tipo a Paramount anunciar remake de O Poderoso Chefão, a Fox anunciar remake de Titanic, a Warner anunciar remake de Goodfellas… tem coisas que merecem sim ser revisitadas. Remexidas? acho que não.
Depois desse teaser o medo se instaurou real e pra piorar ainda tem a sequência da novelinha boba do Walcyr e outra mediocridade da Rosane.
O fim chegando
Já disse que em 2026
Vou assistir a primeira semana
Pelo menos as novela da walcyra divertem a gnt
Caralho do ceu
Dps de VT > Agay > Gloria > Walcyra > JEC
E o ciclo sem fim
Rosana mais uma vez cagando nas vilãs
E 0 rivalidade feminina
Mais uma merda de sempre
A premissa de Babilônia era bem parecida, tocar na espinha sem deixar o melodrama de lado (e era bem menos popular que VT e as anteriores do Giba)
Mas ocorreu aquilo tudo e…
Ela destuiu vai na fe
Lumiar x Sol prometia tanto
Pena q morreu ai