Valentão agride entregador e minutos depois motoboys quebram o portão e jogam bombas na sua casa

Sem contar que n se sabe a história completa, o vídeo começa na agressão, o que aconteceu antes?

Vcs são mto rápidos pra irem pra linchação.

Depois alguém morre e aí?

Se o cara saísse atirando novo tentando invadir a casa?

1 curtida

amei mtoooooooo q role sempre, adoro uma justiça

O final delicioso kkkkkkk

Desculpa manas ain violencia nao eh a solucao

kkkkk morrendo com a quebradeira no final
E chocado na multidão enfurecida. É sobre

Meu sonho ver as gays serem unidas assim

o vídeo de retratação no final KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essencial se organizar

Vai ter um dia que isso vai rolar em um bairro de classe alta e AÍ o bicho vai pegar

Morro kkk as bombas e o portão derrubado kkkk

uns queridos adoro esse tipo de video

mas eles nunca agridem ngm só ficam atazanando

as bombas kkk

motoboys são os nossos manifestantes franceses

Não existe classe mais unida que motoboys

achei poético

Como é linda a classe trabalhadora organizada

amore jogar bomba na sua casa e ficar mexendo no portão, isso um grupo de vários… eu ficaria mto traumatizado, iria preferir que o cara me devolvesse o tapa logo. lol

1 curtida

essas bombinhas ai n matam ngm
é mais pra assustar msm, teve outro caso que foi bem pior kkkkk e ngm se machucou

queria ver fazerem isso com vc se tu ia estar tão calmo.

Eu já sou do tipo que n me escondo, eu pegava um porrete ou uma arma e ia enfrentar.

O perigo dessas coisas é q vc nunca sabe as reações, tanto o cara que agrediou, qndo eles ali na porta.

Eu já pega óleo quente fazia uma chuva gostosa pra eles. Porrete. Se tivesse arma a gente começa o tiro teio kkkkkkkk

E eu n estou brincando, qdo morei em república alguém levou visita na casa e eu n sabia quem era, eu peguei uma peixeira pra ir averiguar. Tem mta gente como eu q n aceita ser intimidado.

bom n vão fazer pois n agrido ngm que ta prestando serviço

1 curtida

mas vc sabe q tem a possibilidade de um motoboy ser o agressor tb, n digo q foi o caso.

É q nem os vídeos de compilação de Karens, que eu amava. Dps descobrir que tinha gente provocando os vizinhos pra gravar eles irritados e numa determinada situação acabou em morte.

Hj eu prefiro saber tudo. Em todo caso, mesmo o cara agredindo, pra mim não justifica essa resposta.