Sem contar que n se sabe a história completa, o vídeo começa na agressão, o que aconteceu antes?
Vcs são mto rápidos pra irem pra linchação.
Depois alguém morre e aí?
Se o cara saísse atirando novo tentando invadir a casa?
Sem contar que n se sabe a história completa, o vídeo começa na agressão, o que aconteceu antes?
Vcs são mto rápidos pra irem pra linchação.
Depois alguém morre e aí?
Se o cara saísse atirando novo tentando invadir a casa?
amei mtoooooooo q role sempre, adoro uma justiça
O final delicioso kkkkkkk
Desculpa manas ain violencia nao eh a solucao
kkkkk morrendo com a quebradeira no final
E chocado na multidão enfurecida. É sobre
Meu sonho ver as gays serem unidas assim
o vídeo de retratação no final KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essencial se organizar
Vai ter um dia que isso vai rolar em um bairro de classe alta e AÍ o bicho vai pegar
as bombas kkk
Não existe classe mais unida que motoboys
achei poético
amore jogar bomba na sua casa e ficar mexendo no portão, isso um grupo de vários… eu ficaria mto traumatizado, iria preferir que o cara me devolvesse o tapa logo. lol
essas bombinhas ai n matam ngm
é mais pra assustar msm, teve outro caso que foi bem pior kkkkk e ngm se machucou
queria ver fazerem isso com vc se tu ia estar tão calmo.
Eu já sou do tipo que n me escondo, eu pegava um porrete ou uma arma e ia enfrentar.
O perigo dessas coisas é q vc nunca sabe as reações, tanto o cara que agrediou, qndo eles ali na porta.
Eu já pega óleo quente fazia uma chuva gostosa pra eles. Porrete. Se tivesse arma a gente começa o tiro teio kkkkkkkk
E eu n estou brincando, qdo morei em república alguém levou visita na casa e eu n sabia quem era, eu peguei uma peixeira pra ir averiguar. Tem mta gente como eu q n aceita ser intimidado.
mas vc sabe q tem a possibilidade de um motoboy ser o agressor tb, n digo q foi o caso.
É q nem os vídeos de compilação de Karens, que eu amava. Dps descobrir que tinha gente provocando os vizinhos pra gravar eles irritados e numa determinada situação acabou em morte.
Hj eu prefiro saber tudo. Em todo caso, mesmo o cara agredindo, pra mim não justifica essa resposta.