mike
Agosto 5, 2026, 6:12pm
21
Pior que o ifood alem de trambiques ta tudo muito caro, qualquer lanche 50, 60 reais. Pizza no minimo 90, um absurdo
mike
Agosto 5, 2026, 6:13pm
22
Perry:
eu uso outro app, o aiqfome (é mais hit por aqui)
Aí me deram um cupom “12 reais de desconto limitado a compra de 30 reais”
Aí eu botava algo pra ser 30 reais mas só dava 8 de desconto
o megrah trambique
Eu recebi uma vez um cupom de desconto de 80% limitado a 10 reais kkkkk então n era 80% porra
1 curtida
me dá um ódio quando o lanche tá na promoção mas não dá pra comprar pq não atinge o valor mínimo
1 curtida
Prates
Agosto 5, 2026, 6:14pm
24
passei por isso agorinha, deu 27,42 a fatia do bolo e precisava bater 30, a loja como não tem nada abaixo de 10 reais e não é nada boba, colocou uma opção como se fosse um produto custando 2 reais, tive que adicionar 2x no carrinho pra bater essa merda de valor mínimo
2 curtidas
mike
Agosto 5, 2026, 6:15pm
26
Prates:
passei por isso agorinha, deu 27,42 a fatia do bolo e precisava bater 30, a loja como não tem nada abaixo de 10 reais e não é nada boba, colocou uma opção como se fosse um produto custando 2 reais, tive que adicionar 2x no carrinho pra bater essa merda de valor mínimo
As vezes é dificil ajudar o comercio local né
Prates:
pois eu desistiria de pedir, safados da porra
Metacritic:
bostil
tive que levantar e vir na padaria perto do escritório comprar meu lanchinho amiga, ou então eu ia desmaiar de fome e dor de cabeça
1 curtida
Prates
Agosto 5, 2026, 6:17pm
29
infelizmente é um dos melhores bolos que já comi, então me submeto a este roubo
e está um cheiro insuportável de cravo fortíssimo aqui
Prates:
O lado bom é que você agora tem 2 fatias para comer
furia
Agosto 5, 2026, 6:19pm
32
se pra voce que tem dinheiro ta dificil
imagina pra mim e pra minha amiga @Metacritic que somos pobres
amiga e agora essa padaria cheirando cravo está demorando uma eternidade pra fazer uma porcaria de um misto quente
eu não deveria ter saído da cama hoje
1 curtida
Prates
Agosto 5, 2026, 6:21pm
34
não amg, no caso tenho 4 reais a menos, coloquei o produto inexistente de 2 reais 2x pra bater o valor mínimo
furia
Agosto 5, 2026, 6:22pm
36
Metacritic:
mapa da fome amiga
vamos pedir pix na bc amiga
fala que tá sem os dentes amiga
1 curtida
furia:
o ultimo caiu ontem
cadê o raio-x e os laudos?
furia