Vamos ao fatos, os doces brasileiros estão cada dia piores

É um enchimento de leite ninho e nutella que não tem limites. Chega!

1 curtida

Pão de mel sabor brigadeiro de leite ninho
Não meus amores

Odeio leite ninho kkk negócio enjoativoo

leite ninho e nutella aberrações

Mas isso eh old, os doces atolados de açúcar
Tem que comer e ir direto pro postinho pedir insulina

Nutella fadinha
Leite ninho lixo

Tá horrível mesmo

Não bastasse o leite condensado estar em TUDO, agora é “leite Ninho” e Nutella pura em tudo também.

você abre o ifood pra comer um docinho e as opções são
copão de leite ninho e nutella
bolo de leite ninho e nutella
cone de leite ninho e nutella
leite ninho sabor nutella
nutella sabor leite ninho

Pior que essa merda vende, por isso todo mundo faz e coloca em tudo.

As pessoas compram qualquer porcaria só por ser doce e tão pouco se fodendo se tem qualidade ou a procedência.

Por isso qualquer um banca o confeiteiro vendendo gores hoje em dia. É só comprar um monte de mistura pronta em loja de item de confeitaria que sempre vai ter alguma anta pra comprar.

Leite em pó e nutella são artistas

2 curtidas

Falando em brigadeiro, esses dias fiz brigadeiro de milho e amei

Mas tudo isso começou la atras com a MERDA da invenção do leite condensado pela Nestlé

Pior que o leite condensado entrou tanto na cultura que nem sei mas como faz brigadeiro sem

precisamos resgatar urgentemente o quindin, baba de moça, olho de sogra, marrom glacê e doce de ovos

Meteram ninho em tudo

Eu tava comendo uma cocadinha baiana outro dia tão deliciosa e é simplesmente coco fresco, açúcar e manteiga

Só comprar Red Velvet, torta holandesa, cheescake…

Pior que mulher gosta muito desses doces extremamente enjoativos, principalmente com ninho, parece que fazem pq sabem que vende

Agradeça à Nestlé pelo apagamento das receitas antigas.

Fizeram um trabalho IMENSO de marketing e cursos no século passado pra impregnar o Leite Moça na confeitaria brasileira, pra dar utilidade ao produto já que ninguém queria mais usar o leite condensado como alimento pra BEBÊS depois que as papinhas chegaram no mercado.

Única moda nova boa é uva verde com ganache