Vamos brincar de correio anônimo: parte #2

mandem baixarias, declarações para algum membro ou manifestação de opinião:
https://curiouscat.live/halfaxadabc

@Venus membro mais fodástico e pisante da BC

não estou afim e tudo o que eu penso falo na cara

oi mozin

Oi paixão

1 curtida

recado anônimo:

“Olha só, o @Ian é um deposito de esperma. Todo mundo goza no cu dele, ninguém assume ele. A única pessoa que assumiu ele até hoje foi um relacionamento que nem certo deu. Gozou horrores no cuzinho dele assim como todos os outros membros gozam no cu dele, mas assumir o rabo dele ninguém assume. Só prestam pra gozar no cu dele. Ele é um depósito de esperma, ele só presta pra isso. Depósito de esperma sim. @Rozz comeu. O ex marido que deu um pé na bunda comeu. O @GuilhermeBac usuário de prep lá que eu peguei em Bervelly Hills comeu. @dirrty comeu. @TheScientist comeu. Meu… @Romeu comeu. @anony comeu. Quer dizer, todo mundo gozou no cuzinho dele. Galera, eu não tô falando Pabllo Vittar. Tô falando do ator que comeu. @Kyuhyun comeu, gozou dentro, gozou na cara. O @Perseu também deve ter gozado dentro, gozado na cara, comido até o cu dele. O rozz comeu. Aquele cara do One Direction comeu. O @Bernard amigo do Kyu comeu e se bobear deve até ter feito suruba com o reptile. Comeu, gozou dentro. O ex marido dele comeu, gozou dentro. Um outro boyzinho lá de carnaval comeu no carnaval, gozou dentro todo dia. Querido, eu sei.”

gente não foi eu quem postou isso!!

@Venus o maior fã da Dua Lipa nesse fórum

O bare

recado anônimo:
@anony como você consegue manter o prolapso para dentro quando sai de casa? Nós beliebers queremos dicas”

recado anônimo:
“Perseu o seu cu é tão largo que ele não peida, ele assopra”

o @Ian que me ensinou

recado anônimo:
@bartolomeu com o booty cheio de merda de chequera”

recado anônimo:
@Tubi só lembro de você quando você ia me mandar uma nude”

Kkkkkkkkkkk

recado anônimo:
“Saharinha você é totalmente arrombada. Uma perna cabe fácil dentro de você.”

recado anônimo:
@tass tenho interesse”