simples: acham que não é nada demais, e que é uma mudança inofensiva
defendem que é comum mudanças na constituição
Sendo otimista, eu acho bem capaz dele chegar a algum acordão com o Tarcísio já que, bem ou mal, ele sempre deu plataforma pra família e era ministro do pai. Literalmente chegou lá por eles
O Tarcísio não vai querer traí-los e com o out do Eduardo Paes se tornou um rosto nacionalmente projetado do sudeste
Vão querer negociar um vice ou senado por SP já que o Eduardo tá como suplente do André do Prado
Isso me lembra a época em que compartilhavam aquele vídeo sobre paradoxo da tolerância no Facebook. Vão votar nessa desgraça abominável e perderemos nossos direitos por terem permitido isso
Não sei se eles são bobos assim
Bolsonaro tentou um golpe sem ter força pra isso. Flávio ta anunciando que quer se perpetuar no poder
Quem acredita que a família bolsonaro vai entregar 1 mandato sem reeleição? Eles que estão há 40 anos na política
Tarcisio tem potencial mas ele jamais teria espaço como não teve esse ano. E ele deve saber disso.
A Família vai trocando entre si. Flavio, Michelle, Carlos etc
Eduardo não tá como suplente não kkk
Conseguiram tirar ele? Kkkkk eu não acompanhei o desenrolar mas lembro até de ver propaganda com o Eduardo Bolsonaro de suplente
Sim, ele desistiu kkkk