Vamos chegar a 10? Flávio Bolsonaro fala em aumentar o próprio mandato para 5 anos | Aliado de Flávio Bolsonaro já fala em mandato de 6 anos

simples: acham que não é nada demais, e que é uma mudança inofensiva
defendem que é comum mudanças na constituição

Sendo otimista, eu acho bem capaz dele chegar a algum acordão com o Tarcísio já que, bem ou mal, ele sempre deu plataforma pra família e era ministro do pai. Literalmente chegou lá por eles

O Tarcísio não vai querer traí-los e com o out do Eduardo Paes se tornou um rosto nacionalmente projetado do sudeste

Vão querer negociar um vice ou senado por SP já que o Eduardo tá como suplente do André do Prado

Isso me lembra a época em que compartilhavam aquele vídeo sobre paradoxo da tolerância no Facebook. Vão votar nessa desgraça abominável e perderemos nossos direitos por terem permitido isso

Não sei se eles são bobos assim

Bolsonaro tentou um golpe sem ter força pra isso. Flávio ta anunciando que quer se perpetuar no poder

Quem acredita que a família bolsonaro vai entregar 1 mandato sem reeleição? Eles que estão há 40 anos na política

Tarcisio tem potencial mas ele jamais teria espaço como não teve esse ano. E ele deve saber disso.

A Família vai trocando entre si. Flavio, Michelle, Carlos etc

Eduardo não tá como suplente não kkk

Conseguiram tirar ele? Kkkkk eu não acompanhei o desenrolar mas lembro até de ver propaganda com o Eduardo Bolsonaro de suplente

Sim, ele desistiu kkkk

1 curtida

Cai quem quer

o cargo tem que ser vitalício po

bolsonaristas adoram ditadura, eles vão amar

podem estar se fazendo de sonsos, mas dizem q é perfeitamente democrático fazer mudanças na constituição