Charli XCX - Charli, o novo álbum - BCharts

vamos conversar? Não pegar afeminadxs é questão de gosto ou é preconceito no nosso meio?

imagem

Tava no Grindr e vi esse perfil kkk vcs concordam com isso ou acha que é apenas gosto mesmo?

1 Curtida

depende, né? tudo no meio gay é fetichizado
mas acho essas escolhas meio err
mesma coisa que ficar com alguém só se for branco ou negro

8 Curtidas

Eu acho que é apenas gosto pessoal, de não sentir atração e tal. Na minha opinião passa a ser preconceito quando você trata mal uma pessoa, evita socializar com ela por conta disso…

27 Curtidas

Ninguém é obrigado a encostar em LM amore

7 Curtidas

Você sente atração por afem, amigah? EU particularmente não.

Exatamente isso

3 Curtidas

Essas pragas são feias demais. Nojo.

1 Curtida

Morta amiga

sou mulher, amor kkkkk

voce deixaria de pegar alguem simplesmente por ser mais feminina? logico que é preconceito.

1 Curtida

Para mim é gosto pessoal, porém quando estudamos antropologia entendemos que esse gosto é uma construção social

tudo que é feminino nos causa estranheza, logo o afeminado tbm irá causar e nao vai haver atração

eu não sou antropólogo, mas é bom darem uma lida e tals, é bem legal

11 Curtidas

Matou

Mds, a littlemonsterfobia gritando

Imgur

1 Curtida

Eu sempre penso que essa aversão aos afeminados nada mais é do que um tipo de machismo e repulsa a tudo o que é considerado “feminino”

19 Curtidas

é um gosto que a pessoa desenvolve por causa do preconceito…

2 Curtidas

Se for um afeminado bonito e gostoso eu pego sem problema algum

3 Curtidas

eu não tenho essa frescura
mas tem uma poc afeminada q gosta de me comer mas eu evito ficar
pq o pau dela é mto grande e pontudo e me machuca toda vez

2 Curtidas

Pra mim se a pessoa fala que não pega afeminados já imagino que é uma pessoa toda travada e extremamente limitada

Ou seja, não vale a pena

9 Curtidas

E óbvio, gosto é construção e não algo imutável que nasce conosco, precisamos desconstruir essa ideia URGENTE

Isso é uma sidebar