Charli XCX - Charli, o novo álbum - BCharts

vamos conversar? Não pegar afeminadxs é questão de gosto ou é preconceito no nosso meio?

Resumiu as pessoas que não sentem atração por afeminados.

Ja ia comentar isso, imagina que coisa mais chata ficar com essas masculinidades frageis ambulantes

Acredito que é gosto pessoal, realmente tem pessoas que não se sentem atraídas, mas é tudo como você fala e trata a pessoa também né?

Eu por exemplo acho ridículo gente dizer que “não pega afeminado, porque se fosse assim pegava mulher”, eu fico??? Enfim né

1 Curtida

O que eu acho tenso é afeminado que NÃO PEGA afeminado…
Ai acho que é falta de uma auto estima decente

Tem poc afeminada que jura que n é afeminada

13 Curtidas

Não é “deixar de pegar por ser feminino”. É não sentir atração FÍSICA por pessoas assim. É diferente de não querer ser amigo, andar junto ou socializar com afeminados.

3 Curtidas

Gente

já vi negro que não pega negro haha, é tudo preconceito enrustido na real

mas como disse, é uma construção social, só com muita leitura para entendermos isso

1 Curtida

Me apresenta então

Tem umas que exalam feminilidade já pelas fotos e ainda escrevem na descrição “não curto afeminados” kkkkkkkkkk

2 Curtidas

Nao sente atracao por machismo, ué. Achar a poc linda, pirocuda, boa de beijo, gostosa, mas nao pegar por ser mais feminino é sim preconceito kkk

N tenho problemas com afeminados
pego mesmo

o último cara que fiquei antes do meu atual namorado era afeminadíssimo

1 Curtida

Exato.

Eu pessoalmente acho um pouco triste quando me deparo com essas situações, mas faço o que está ao alcance pra elucidar um pouco com o meu ponto de vista…

tu quer sentir uma rolona fina cutucando teu estômago é

Já vi um viadinho que mora aqui perto de mim que no perfil dele tah assim “não sou afeminado e não curto quem seja”, aí quando tu vai ver na rua mó poczona

1 Curtida

Sim, as vezes é bom

1 Curtida

gente sério, vão ler para vcs entenderem como isso está enraizado na gente

é gosto, mas um gosto construído embasado no preconceito que existe na sociedade

1 Curtida

Sem falar nos esteriótipos de quando diz que algum gay é afeminado carrega.

1 Curtida

Como fazer pra mudar isso?

Sejam sinceros
Vcs pegariam ou não?

Isso é uma sidebar