Charli XCX - Charli, o novo álbum - BCharts

vamos conversar? Não pegar afeminadxs é questão de gosto ou é preconceito no nosso meio?

só vc querer ser mais aberto
mas tem casohs q não dá, simplesmente não funciona mais pra pessoa
dai vem a expressão
gostoh não se discuteh

1 Curtida

primeiro vc tem que ter a mente aberta e consciência das coisas né kkkk, depois leia e entenda sobre o assunto

pq vc acha que existe gay homofóbico, negro racista, mulher machista? pq não entendem e reproduzem aquilo que lhes foram passado, entende!?

1 Curtida

O esteriótipo… auge kkkk

2 Curtidas

sim arr

1 Curtida

Falo isso de maneira abrangente, não que eu tenha problemas com isso, pelo contrário, sou bem desconstruído quanto à isso, mas queria entender melhor essa coisa de “gosto é construção social”

Depende, tem boiola que parece mulher

1 Curtida

E mesmo sentindo ou não sentido atração por um tipo específico de pessoa, isso é passível de desconstrução, basta abrir a mente, mudá-la e se permitir novas experiências…

Mas a maioria na verdade não quer mudar, pq o que mais Incomoda é ser visto socialmente do lado de uma poc… Ser amigo tudo bem, até hetero escroto tem amigo viado né? Mas ser namorado de um afeminado e trazer pra dentro de casa, apresentar pra família e tal…? Não, a maioria sente a repulsa aqui tbm, e mais forte do que na química sexual se apostar…

1 Curtida

morto que os nao curto afeminado dos app poderiam ser membros da bcharts

amor, só lendo para tu entender

para de querer dar esse cu e vai ler kkk

1 Curtida

Amor, afeminado não são apenas essas pocs não, com cabelinho de lado, que veste roupas femininas e tem gestos e voz “femininas”

Isso é só um esteriótipo

Sim, se duvidas ainda reclamam do bolsonaro e juram de pé junto que são militantes em algo kkkk

Me indica algo caralho

É uma questão de gosto, ainda mais se tratando de gays passivos

afeminados esmurrando as travadas desde sempre

image

1 Curtida

Pode ser por gosto e por preconceito também, depende de pessoa pra pessoa.

aí eu pergunto a vcs, como querem que um Bolsonaro da vida não seja homofóbico? olhem os comentários dentro da própria comunidade KKKKKKK

por isso nem perco meu tempo discutindo mais

2 Curtidas

Mas eu tentei exemplificar o tipo de afeminado que eu não pego amigo.
Tipo essas que tão no vídeo não dá pra mim
Mas de resto é de boas

o povo bancando o descontruido e dizendo que pegaria mas na vida real passaria longe…

hipocrisia aqui não

1 Curtida

Então você gosta de afeminados que não seja desse tipo de esteriótipo?

Isso é uma sidebar