Vamos falar da Rihanna

Como ela consegue ficar estável mesmo cagando mole na carreira musica?

Todos dias são subidas diferentes nos streams, ainda tem aclamação popular.
O ultimo álbum dela vai fazer 8 anos mês que vem, ela fez o SB esse ano e cagou, nem tocou no assunto depois.

Todas artistas tem hiato(normalmente, menores do que o dela) e não conseguem se manter tão estável quanto ela.

Não

Hitmaker smash atrás de smash

Vamos falar da Rihanna

não

1 curtida

uberstar

Dia 28 vai fazer 8 anos do Anti

Mas ela nunca gostou de ser cantora mesmo. Sabe o famoso gay for pay? Ela é isso para a música

Tanto que o flood de álbuns era por conta da gravadora. O contrato acabou e ela parou de lançar álbuns. Sem falar que ganha 10 vezes mais com maquiagem sem fazer nada do que em tour

3 curtidas

Isso é batido, mas mesmo 8 anos depois os gays continuam tacando streams. Isso é o impressionante.
Se fomos comparar com as contemporâneas dela, ela é a mais estável nesses hiatos.

Por isso que ela não liga mesmo

O react em estado de negação. Rihanna nunca mais vai fazer tour mundial

Vai fazer a Celebration dela e vai aposentar

pq as musicas dela sao interessantes até hoje

eu mesmo sempre to ouvindo os hits antigos dela

e ela nem depende de fã base já que o gp aclama qualquer coisa dela

tb n sei. so sei que ela n é artista e n tem talento

1 curtida

pq ela tem uma equipe que investiu nisso pro catalogo dela kkkk, as mscs dela são smp as primeiras nas maiores playlists
e ela teve mtos hits radiofonicos, logo

Ela consegue sendo:

A mulher mais linda do mundo
Eterna it girl e a maior de todas
Extremamente gostosa
Hitmaker do SECULO
Hinos MEMORAVEIS
Carisma
Marido gostoso

1 curtida

E vai crescer mais ainda agora que a gen z ta conhecendo as antigas dela no Tik Tok kkkkkkkkkkk

https://x.com/anitta/status/537061303110885376?s=46&t=AV0QE1DWNkv9XqanegIBgQ

Desde sempre deitada

Pq ela foi o principal expoente nessa transição da indústria musical, para a era dos streams.

Rihanna é o modelo/ritmo artistico que todos imitam na era dos streams. Single atrás de single.

É por isso que hoje ela ta ai, cristalizada e rendendo anos de muito trabalho. Mas ela deve ter dado um mega burnout pra ter se afastado assim kkkkk bom que ela está independente e bilionária agora.

2 curtidas