amiga dificil, pq eu sou mega baxinho kkkk
mas aqui de onde gravei
amiga dificil, pq eu sou mega baxinho kkkk
mas aqui de onde gravei
É a tela ou ela msm?
ela mesma
pertissimo tbm migo
ai quero tanto ela voltando de novo
a era froot foi o auge mesmo
o love + fear eu acho horrivel, mas eu amei o quebrando o tabu o album, e o show foi MUITO bom
Sabe que eu gostei de de Love + Fear
Acho que depois de froot é o álbum que mais ouço dela, as vezes até mais.
Só acho que a qualidade do trabalho caiu muito, perdi mais o interesse do ao vivo
ai o love + fear não me desceu, unicas que escuto de vez em quando é orange trees e baby que os fãs odeiam kkkk
mas sim caiu bastante sim, mas ao vivo ela ainda é incrivel, se ela vier, eu vou kkkk
Eu consigo ouvir ele inteirinho, ele marcou muito uma fase boa da minha vida e eu acho algumas letras profundas.
Agora Ancient Dreams in a Modern Land eu ouvi umas vezes e deopois larguei mão, de longe o pior da discografia.
ai eu prefiro mil vezes el que o L+F kkkkk
mas eu acho ele meio raso mesmo, ams a sonoridade dele me pegou demais, eu adorei
Eu achei uma coisa muito experimental, ou você ama ou você odeia.
Eu odiei.
Espero que ela não venha com outro trabalho assim, acho que ela teve mais hype com L+F
Depois disso ela teve um hype no debut e sumiu de vez
temos que esperar o tiktok, hitar mais uma dela
a t4f é a real responsavel
a taylor é responsavel moral pelo o que houve
dois com culpa, mas obviamente a taylor vai sair mais queimada, muita gente ta infelizmente usando a situação pra stan
A Taylor tem mais uma responsabilidade ética.
A T4F é responsável direta pela morte da fã, a Empresa tinha que estar na boca das pessoas.
A empresa organiza centenas de eventos todos os anos e só da boneca da errado e agora querem pintar ela de vilã
E outra não sei que mundo vocês vivem pra achar que pode entrar com GARRAFA em eventos
sai um pouco da internet e vai viver a vida lá fora
se pudesse entrar com garrafa o dano seria muito maior com um monte de viado com o cérebro frito de baforar lolo naquele sol quente