Vamos ser sinceras? A Beyoncé não aceitou ser protagonista do Dreamgirls porque não sustentaria

A Bey jamais sustentaria uma apresentação teatral dessas

Quem lembra dela atuando em obsessiva? aquilo foi uma vergonha
a jhud mostrou como se faz

1 curtida

mas ela eh a protagonista
nas premiacoes a jhud concorreu em coadjuvante e ela eh lead

imagina vc ser uma novata na indústria e entregar isto

essa performance de and im telling you é um suprassumo

sério sis? n parece
totalmente ofuscada pela jhud

1 curtida

sim, old
e olha q sou fã kkkkk mas jhud roubou a cena

kkkkk

Ela é a protagonista ué

E Tem bem mais tempo de tela que a jhudson
A jhudson que ofuscou mesmo

chocado q ela eh protagonista desse filme :morta: a jhud massacrou o elenco inteiro igual a Angelina como coadjuvante em girl, interrupted

1 curtida

fui descobrir hj que ela era protagonista

Ela ganhou o Idol? Nem lembro…

posso estar enganado pois faz mto tempo q vi o filme, mas tenho quase certeza q a jhud tem mais tempo de tela e diálogos q ela :morta: lembro q a bey em geral aparecia so ostentando look pela carreira bem sucedida da personagem

Brittany Murphy mto melhor nesse filme
Nunca vou entender esse papel superestimado terra tanto acclaim

Não passou nem perto

mas eles selecionaram o elenco do filme para parecer com o elenco original da Broadway, tanto que a JHud se assemelha mais a Effie original

Ela passou perto sim
Era uma das favoritas

Mas na época o estado de onde ela tinha mais votos (o dela) teve um colapso por conta de um furacão e toda a rede telefônica e de internet foi comprometida

A grande maioria dos votos eram por ligação e ela acabou saindo nessa exata semana

1 curtida

Os próprios jurados do AÍ relembram a eliminação dela até hoje como injusta e inesperada

Ela ficou em 7° lugar
Não entrei no mérito de merecimento ou não e sim somente disse que ela não chegou nem perto de ser finalista

Anyway fantasia winner incontestável amo demais