Vampire flopou, realmente

Essa musica tá lembrando o desempenho de Deja Vu até, problema é se ela não tiver algo mais forte como proximo single… mas mesmo detestando essa mona, eu sei que flopar não flopou k

sem falar que atualmente é quase IMPOSSÍVEL uma musica ter um debut bom e manter a posição por longo tempo devido ao acumulado das rádios das musicas mais antigas, tem que ser mto smash pra se sustentar com stream e vendas.

flopou mesmo, não tem payola suficiente pra se manter no top 10 da hot payola 100 :sob:
estabilidade no spotify? não importa

Tenho a sensação que a falta de copias que ela teve que retirar do site oficial atrapalhou a morada do single em #1 KKKKK

fiascou mesmo e olha que não faltou autoplay

se flopou não sei
mas tô achando ela tão apagadinha

O álbum sai quando?
A divulgação porquíssima

na vdd isso tá mais fácil do que nunca kkkk olha flowers, anti hero, kill bill…

2 curtidas

Justamente na semana do debut a Billboard colocou a nova regra em vigor kkkk

sem rádios n tem como se manter

ela continua no top 5 do spotify US e top 10 WW mesmo com o flood de lançamentos e com o hype nas músicas do filme da barbie

1 curtida

as bichas pra forçar hate na olivia fingem até que rádios não são o maior peso desse chart falido KKKKKK não me aguento

mas 4 semanas no top10 pra olivia é foda em

Uma semana antes do período de elegibilidade pro grammy acabar

esse comeback dela foi bem
veio e voltou ne, não foi o evento que devia ser

Era só dizer a data viado
Continuo sem saber

Não acho que fracassou, e ainda deve render mais por conta das rádios.

dessas que vc citou as únicas que deburam bom e se mantiveram por semanas foi Flowers e Anti hero, flowers pelo smash e os numeros de stream e taylor pelas mil versões que colocou a venda no site pra se manter…
sem as vendas do site que os fãs floodaram, ficou mais dificil ainda

Sim, isso prejudicou ela, certeza, porque o investimento nas radios não foi gigante de inicio, tanto é que entrou no top 10 dia desses, no inicio de lançamento a musica ficou patinando no top 15-25 das pops e 30 das radios gerais, entrou no top 15 dia desses das gerais tb.

8/9

Faltou algo impactante pra chamar atenção do público

1 curtida