Ministra do turismo: latinos e europeus estão focados em virem ver Madonna em Copacabana

Quando Madonna desembarcar no Rio de Janeiro para o show que fará na Praia de Copacabana em 4 de maio fãs latinos e europeus devem acompanhá-la na estadia em solo carioca.

Eles são os mais interessados em voar para a capital fluminense entre os dias 3 e 5 do mês de espetáculo, de acordo com um levantamento inédito da Decolar iniciado no último dia 21 (quando o evento foi confirmado) e finalizado em 24 de março.

De acordo com a empresa, a procura por passagens para Rio em seu site e seu app mobiliza turistas de Lisboa (onde Madonna morou, entre 2017 e 2020) e Porto, em Portugal; Munique, na Alemanha; Buenos Aires, na Argentina (a artista viveu a primeira-dama Eva Perón no cinema) e Santiago do Chile.

Os países europeus já tiveram acesso à turnê que Madonna apresentará aos brasileiros (The Celebration Tour), mas, no caso latino, o Brasil será o único país contemplado. Por aqui, o público mais interessados na performance, segundo a Decolar, além do Rio, vem de São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte. Diz Bob Rossato, vice-presidente de Produtos Aéreos da marca.

https://twitter.com/laurojardim/status/1774063550799184031?t=Z4G8rosWNrS1QbgTXJ0EUA&s=19

2 curtidas

o caos que vai ser esse show

1 curtida

Vai ser uma experiência marcante pra todos os envolvidos.

pra quem conseguir sair vivo de lá

1 curtida

@Madgefans ela é o momento! Vai ter 1M de pessoas nessa praia kkkkk

2 curtidas

O Réveillon desse ano foi um dos mais seguros de todos e teve pouquíssimos delitos graças a o esquema de segurança.
A prefeitura vai fazer o mesmo esquema e se brincar até mais reforçado que no Réveillon.

4 curtidas

Lixos
Vão pro país de vocês, seus porras. Xenofobia sim!

1 curtida

mas a concentração para reveillon é totalmente pra show
pessoas se pressionando e muito juntas, acho dificil manter a ordem, mas espero que dê tudo certo pras idosas que esterão lá

imaginando os arrastões
vai ser megra acompanhar esta tour

1 curtida

Vai se fodeeeerr me deixe ter a experiência de mamar um gringo na areia seu merdaaa

3 curtidas

eu conversei com um americano que ia vir pro brasil ver esse show tb kkkk
pra eles deve sair mt em conta

Tomara que arrastem seu cu, viadinho

2 curtidas

o surto

1 curtida

O mais caro deve ser só a passagem e duvido que para eles passe de 2k de dólares ida e volta
Pelo que vi no UKMix e pop justice realmente muitos argentinos e chilenos tão se apertando para vir

Vai ser babado

Não queremos disputar espaço
Se vierem vamos entregar todos pros traficantes


N

Kylie jamais poderia né

No maximo uma Zig

1 curtida

Os colombianos são meus tá? :tesao: :haha:

Queria tanto iiiir

QUEREMOS MURALHA JÁ
chega esse momento é dos brasileiros, no máximo os latinos deveriam ser permitidos de entrar no Brasil, mas europeus e americanos?? ABSURDO!