Será que a Branca de Neve vai superar o fracasso de Indiana Jones?

E ser o maior fracasso do ano da Disney e um dos maiores do século?

Dificil

old q Feia de Neve e os 7 Locais de Fala vai barbarizar no prejuizo

1 curtida

espero que seja um fracasso tão grande ao ponto de fazer a disney cancelar todos os próximos live actions

1 curtida

Mas o orçamento de Branca de Neve deve ser bem menor que o de Indiana Jones
Eles gastaram muito rejuvenescendo o Harrison Ford por meia hora no filme.

Indiana Jones tbm teve a produção super burra pqp
Lançar perto de Barbie e de Openheimer

Kkkkkkkkkkk

A pequena sereia teve um orçamento gigante também, 250 milhões, um pouco abaixo de indiana jones, mas acho que a branca de neve vai ser em torno de 200-250 milhões tb

A parte de rejuvenescer ele (só essa parte) custou U$100mi.

Tomara. É o que a sem talento e a feia merecem

A Disney deve tá fazendo esses live actions só pra ter catálogo naquela merda de Disney+ e tentando manter viva na memória das pessoas esses clássicos. Tá cada vez pior.

A Branca de Neve já nasceu morta né ? kkkk

1 curtida

Se ao menos fossem fieis aos filmes originais, mas nem isso

Será? Pq Branca de Neve não vai ter recriação de vida marinha, aquilo deve ter custado muito

o público pode rejeitar muito as mudanças desse live action: se a disney acha que os anões da história são caricatos e desrespeitosos, não era mais fácil NÃO fazer esse live action ao invés de comprar briga com o público?

Indiana Jones perfeito
Felizmente fui ver no cinema

planeta dos macacos 4 deve ser outro fracasso também, o último da franquia não passou de 500 M e agora sem a direção e atores da trilogia presentes deve penar pra fazer 300 M

eu nem sabia que ia ter um 4

vai ser sobre o filho do protagonista dos 3 filmes anteriores, com a pandemia os custos de produção devem ter passado de 250M, deve dar prejuízo

Morto que finalmente vai ter sequência, espero que esteja no mesmo nível de qualidade dos outros