Variety diz que Cats gastou 100 milhões de dólares e Taylor tem fortes chances de ser indicada ao Oscar e GG

O caminho para “Cats” na tela grande não foi fácil. O filme, que possui um elenco formidável que inclui Idris Elba, Jennifer Hudson, Judi Dench, Ian McKellan, James Corden, Jason Derulo, Rebel Wilson e Taylor Swift como cantores e dançarinos, teve inúmeros falsos começos ao longo dos anos. Enquanto a produção, estimada em mais de US $ 100 milhões (não incluindo marketing), foi filmada no inverno passado, um longo processo de pós-produção deixou a Universal lutando para obter uma impressão finalizada para o Natal.

Outra fonte diz que Donna Langley, presidente da Universal Pictures, está no topo do filme com base no corte que ela viu. Os executivos de estúdio são defensores do projeto há anos, mas não foi até 2017 que eles acreditavam que a tecnologia alcançara a visão de Hooper para “Cats”
. No marketing, a Universal introduziu a frase “tecnologia digital de peles” no léxico. , e o estúdio está se preparando para um exame minucioso, divulgando a narrativa de que “Cats” é um musical de sucesso há mais de 30 anos, que foi totalmente adotado pelo público.

A Universal espera que haja um público de espectadores de férias grande o suficiente para gravar “Cats”, que estreia no dia 20 de dezembro contra “Star Wars: The Rise of Skywalker”.

Se “Cats” marcar com o Globo de Ouro, que no passado celebrou musicais como “Chicago” e “La La Land”, isso daria ao filme um impulso no tempo para o Oscar. Uma coisa parece certa: a música original “Beautiful Ghosts”, co-escrita por Swift e Lloyd Webber, provavelmente será indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro.

The Guardian mentirosa. Sabia que era fic aquele artigo.

Ainda achei 100 milhões muito, muitas chances do filme não conseguir se pagar em bilheteria

1 Curtida

O filme vai concorrer nas premiações.
Sabiam que iam correr atrás.

Beautiful ghosts merece MUITO BOS

e o The Guardian noticiando 300m de produção kkk

sabia q deveria ser por volta de 100

Sofro.
A previsão era de Domestic de 120 milhões no máximo.
Ficou muito caro por causa daquele equipamento que os interpretes estavam usando e ainda ficou ruim.

Fake pq eles estão fora do prazo do GG. Ela não poderá concorrer em Golden Globe nem com Beautiful Ghosts

O prazo pro Golden Globe é até 4 de Dezembro.

se fizer 120 milhões já não deve dar prejuizo com o overseas

So ler a matéria que vai tá explícito lá que conseguiram marcar screening pros votantes do GG afinal.

Mas beyfãs né

Foi o The guardian que soltou essa fic

Dia 4 de Dezembro é o último dia de exibição dos filmes pros votantes.

Wednesday, December 4, 2019

Final screening date for Motion Pictures

Tudo vai depender da cena em que a música está inserida.
Como consequência, o filme precisa ser bom.
Eu estou confiante (???), pois não tem como ser ainda pior do que já esperamos.

1 Curtida

isso, bugay
mas old que esse site de merda q deu 60 pro Lover não tem credibilidade

Mas ainda tem o “se”. Se fosse um número mais concreto, estava bom.

Estou achando o marketing muito fraco por enquanto.

eu acho q faz mais de 200m WW sim, com sorte 300

Que previsão exagerada é essa.
Socorro.

era meio obvio que aqueles 300kk era fake

1 Curtida

Bom, eu li em algum site que o prazo de elegibilidade era até o dia 25 de outubro. Se for isso mesmo, a música da Taylor não é elegível IMG_20191120_211955