Various Artists - I’ll Be Your Mirror: A Tribute to The Velvet Underground & Nico

Sep 24

”I’ll Be Your Mirror: A Tribute to The Velvet Underground & Nico” é uma coletânea, um tributo contemporâneo ao disco de estreia do Velvet Underground, com cada uma das canções do álbum interpretada por nomes “descendentes artísticos” da banda de Lou Reed. O álbum conta com colaborações de Kurt Vile & The Violators, Sharon Van Etten, Iggy Pop e Matt Sweeney, Michael Stipe, Courtney Barnett, King Princess, Fontaines D.C., St. Vincent e outros.

@Alternativxs

ai tem uma versão de Sunday Morning que é simplesmente GLORIOSA

mas acho que ninguém ouve pois o artista é um criminoso sos

O nome?

inclusive esse é o unico artista criminoso que eu sinto receios quando estou ouvindo. esse cover dele era maravilhoso e foi uma pecinha importante da minha vida, mas acabei parando de ouvir.

Eu tenho a discografia dele
Gente o que ele fez?

Eu to totalmente por fora
Achei que vc ia mencionar o rapist kelly

ele estuprou umas trocentas meninas por ai, incluindo menores de idade, eram muitos relatos mesmo

ele só se defendeu chamando todas de mentirosas e então ele sumiu da face da terra. já faz alguns anos e ninguém sabe que fim levou.

Meu deus :frowning_face_with_open_mouth:

Eu estou chocado
Deletando a discografia dessa caçamba agora msm
Nem curtia mt msm

1 curtida

se for por assim n vai ouvir nenhuma versão mais, nico criminosa tbm nazista safada

você tem um ponto uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
o que mais tem é relato da Nico sendo pega indo no recheio sendo racista uaaaaa

e eu não sei exatamente qual é o meu problema com o Borns, eu só sinto um certo agouro quando to ouvindo.

geralmente eu separo as coisas :confused:

Felizmente nunca curti muito as músicas dele
Apenas tenho a discografia e isso pq eu achei a capa do primeiro cd mt bonita e depois pq no segundo cd tem dueto com a lana del rey

Mas nossa, sabendo disso, n vejo mais necessidsde de ter as coisas aqui

E ainda chocado que ele sumiu

Não gosto geralmente de ouvir canções da Nico em outras vozes, pq geralmente ficam abaixo da média…ela tinha uma voz muito única e assombrosa

‎I’ll Be Your Mirror: A Tribute to The Velvet Underground & Nico by Various Artists on Apple Music

1 curtida