Vaza áudio INFAME de instrução para o RH de uma farmácia famosa e CHOCA pelo preconceito

https://www.instagram.com/p/CVI97hyIUkR/

#PraSurdoOuvir
Transcrição do áudio:
“…E uma observação, já tô ligando pras lojas pra liberar as vagas pra esse mês ainda. Porém vocês sabem que feio e bonito é o mesmo preço, né gente? Então vamo cuidar muito nas nossas contratações. Pessoas muito tatuadas, vocês sabem que a empresa não gosta. A questão…piercing na língua, no nariz, na testa não pode, a gente lida com saúde, né? Pessoas muito gordas vocês sabem que…Então assim, cuidem as aparências, cuidem as aparências. Se pegar alguém de um né…né, com todo respeito…viado e tudo mais, tem que ser uma pessoa alinhada, que não vire a mão, desmunheque, fale né…Então vamo, vamo cuidar as equipes que a gente vai pegar. Vamo pegar gente com a aparência boa, né, com disposição, com vontade. Por que assim, eu tenho feito as entrevistas pras lojas de Imbé e tem muita gente boa disponível no mercado. Então não esqueçam: feio e bonito a gente vai pagar o mesmo preço. Então vamos pegar os bonito, né, porque não somo bobo nem nada. Então por favor, conto com vocês.”

Farmácia do Rio Grande do Sul

2 curtidas

alguem mais chocado?

tá explicado

10 curtidas

the filling amiga

O pior de tudo: não mentiu.
Todo setor, seja ele terciário ou não, pensa da mesma forma, porém não pode deixar isso explícito.
.
.

Edit. Esclarecendo que quis dizer que o comentário é uma realidade, e não que aprovo o que ela falou.

7 curtidas

pois é crime

20 curtidas

3 curtidas

com todo respeito “viado”

4 curtidas

2 curtidas

Me diz que ela foi demitida

2 curtidas

com todo respeito: viado e tals

3 curtidas

que coisa nojenta cade o nome dessa desgraçada

sem noticias

isso explica mt coisa

pra que fui ouvir esta merda, agora estou na bad

Um clássico: propaganda de cerveja.

Quando foge do bonitão é o gordinho fazendo papel de mané.

Quem sabe um dia melhora, e claro, o consumidor precisa mudar também.

1 curtida

tá complicado ser feio hoje em dia…mas gente…um absurdo e pior que isso é muito normal, tem que ser divulgado sim.

PODRE! Engraçado que a área de saúde/farmacêutica é uma das maiores preconceituosas, né? Um dia desses meu amigo biomédico estava num processo seletivo de uma empresa famosa de saúde e foi perguntado se ele era gay.

será que cor de pele ta dentro no que ela chama de “bonito”?

Eu chocado com o áudio
Com todo respeito, viado
Jesus

1 curtida