Esse da Yasmin a pessoa que escreveu foi muito corajosa, pq citou um acontecimento que deixa claro quem é que tá escrevendo kkkkk
E quem é?
Eu lendo a planilha e cascando pq algumas coisas batem com as fofocas de corredor kkkk
Reizinhos humildes ne?
o balança caixão da Malu Borges, todos dando 1
eu acho o conteúdo dela extremamente fútil
Boca Rosa
Nota: 10
Perfeita, participa das entregas, prestativa, uma das melhores influenciadoras que já trabalhei, não tem preguiça de fazer conteúdos e em diárias bota pra entregar de verdade Vale o dinheiro que cobra, fora que se ela gostar da marca, ela negocia
Eu não sei
Digo, se ela ler, vai saber quem é a pessoa de tal agência kkkk
nós mortais não sabemos, é interno
os chutes na gkay kkkkk
Whindersson
Nota 2
Minha experiência não foi legal. Ele podia estar em um dia ruim? Sim. Mas faltou bastante educação. Ele não deu nem oi pra ninguém da produção, não prestou atenção no roteiro, não foi nada solicito. A equipe dele estava preocupada com as reações dele, se ele ia desgostar de alguma coisa. Quando abre a câmera, ele entrega. Mas é isso, não esperem simpatia ou educação. Se a ideia é contratar pelos números e resultados, vale a pena. Só não vai ser um job legal.
A pessoa sem medo do ban
Maya Massafera
Surpreendeu positivamente. Muito pontual, profissional, rápida nos conteúdos, equipe show!
Nota 9
Querida pelos profissionais do tigrinho
Samira Close queen
Samira é extremamente profissional, educada e simpática com toda a equipe, cumpre os prazos certinho. A comunicação com sua equipe é ótima, eles mandam roteiros para aprovação nos prazos e a publi é gravada com muita qualidade. Foi sensacional trabalhar com ela. Além disso, os números de entrega valem muito a pena!
Gisele Bundchen
Uma pessoa acessível, pontual, profissional. Muito bem assessorada e até contribui com ideias que melhoram o job. Ela chega no ambiente e cumprimenta todos. Do técnico de som ao diretor. Da VP da marca à copeira. E bizarramente ela lembra do rosto / nome de todas as pessoas, mesmo os trabalhadores braçais. Ainda que passe anos fora, quando ela volta ela lembra. Linda por fora, mas mais ainda por dentro. Merece estar onde está.
Vish, ela diminuiu os seguranças antes eram 18 kkkkk
O tanto de chute na gkay, todo mundo escrevendo em caps
Paola Carosella:
Péssimo, não segue o briefing e o roteiro, trata mal até o próprio time. Nem com outras celebridades ela finge simpatia. Se acha superior a todos, e sempre está com cara de quem está cheirando merda.
EUH TROH
ai eu quase cuspo o biscoito que eu tava comendo agora caralho kkkkkkkkkkkkkkkkk