VAZOU a lista de indicadas ao Oscar de melhor atriz | QUEM GANHA?

Votei na Demi pois foi a única que vi até agora kkkkk mas de qualquer forma ela ta ótima e merece a indicação

3 curtidas

pois ja prepara o surto pq o cenário é esse mesmo

Angelina 🩵

Queria que a Demi pelo menos fosse indicada e acabasse de uma vez por todas com essa resistência que a Academia tem com performances no terror/horror/suspense.

2 curtidas

Vamos ver como vai ser daqui por diante mas eu sinceramente estou vendo bem mais repercussão e praise pra ela que pra toni em hereditário por exemplo

O ponto positivo é que nos últimos anos eles tem aberto bastante o leque de votantes, né? Tirando um pouco do eixo UK-USA que acaba também dando uma mudada nessas coisas. Também acho que ela tá tendo mais repercussão que a Mia Goth no ano passado (ou retrasado?) também. Espero que eles façam uma boa campanha e ajudem nesse progresso, a diva merece.

1 curtida

Sim é verdade os votantes mudaram bastante ao longo do tempo
Quem sabe também a narrativa da Demi ajude né já que é o grande retorno dela igual ao Fraser ano passado, e de certa forma esse filme dialoga mto com a carreira da própria, que foi sendo deixada de lado por conta da idade. Americano adora uma narrativa de volta por cima né? Espero que isso ajude a Demi pq ela merece mesmo a indicação

Pior que tava olhando a lista de apostas do goldderby e esse ano tá tão fraco, só porcaria lá com cara de bomba
que vai ser tãaaao injusto se a demi ficar de fora
tá longe de ser um ano super competitivo onde até se justificaria ela dar out

1 curtida

a coisa tá tão ruim que as indicadas podiam ser só mikey, karla, fernanda e demi mesmo

Mas a Mia nem merecia nada
Gritar o filme inteiro n é atuação

em x não me incomoda mas pearl é um atentado aos olhos mesmo
cada cena com as caras e bocas mais over e implorando oscar
o que chega ser irônico, pq aqui na substância, o que menos tem é cena oscar bait e a atrizes conseguem entregar mto mais profundidade sem precisar se descabelar

1 curtida

Acho que a Demi não é indicada pq a academia tem preconceito com o gênero
mas old que ela e a toni (por hereditary) mereciam no min indicações

1 curtida

nunca esqueço 2019 com a toni sendo esnobada em best actress

daí as indicadas a best actress é uma lista vergonhosa cheia de oscar bait

1 curtida

Eu também nunca entendi o hype porque não achei nada demais, mas tinha muito apelo e buzz no meio do cinema, inclusive dos circuitos de críticos.

A Demi merecia muito ser indicada e ganhar, ela tá incrivelmente bem no filme, seria uma forma de prestigiar a carreira dela

1 curtida

Vcs se descabelando por atuações que nem assistiram ainda.

2 curtidas

the substance MOTY demi moore best actress sem dúvida estou com ela ate o fim

1 curtida

Nao precisamos amigo nada que eu veja esse ano vai superar o impaco da diva demi moore

1 curtida

O Old amiga
mas americano adora uma narrativa de superação, né
quem sabe isso não ajuda na campanha da doll

1 curtida