Comente
mamei o chefe
Macetei o cuzinho do @bizantino e consegui
O primeiro foi entrevista normal preenchendo para a vaga mesmo. Depois disso foi só indicação
Não existe mérito mas ambos.
Eu fui qualificado o suficiente mas não estaria onde estou sem contatos.
é que as indicações dão um empurrãozinho que é crucial pra pegar muitas vagas boas
nunca trabalhei, herdeiro.
me inscrevi na vaga fiz entrevista e passei
Indicação só te garante contratação em situações específicas. Ainda precisa mostrar qualificação na maioria das vezes.
Em 2 empregos tive indicação depois de ter feito as candidaturas, fiz o processo seletivo e recebi ótimas avaliações antes da contratação.
No atual não tive indicação. Foi processo seletivo normal mesmo e mostrei competência. Tanto que cobriram a minha pretensão salarial com uma boa margem.
Sim, tive que me desdobrar pra conseguir contatos, senão eu não entraria. Tinha ficado entre eu e um primo de um figurão da empresa kkkkkkk.
eu fiz a prova ano passado
começo segunda feira
entao acho que foi mais por merito mesmo
só q meu avo trabalhou e aposentou pra prefeitura (vou fazer estagio pra prefeitura, só que é outra area completamente diferente) e minha mae teve como professora uma mulher que trabalha no lugar que to indo… só q me disseram q aposentou, entao nem acho que ela sabe q eu to indo pra la estagiar…
é… um pouco dos dois eu acho… talvez? eu nao sei… vou ver segunda feira se descubro, rs. queria perguntar da prova, pq nunca soube que nota tirei. estava super curiosa por isso.
Foi seleção em concurso então acho que mérito
kkkkk, é cidade pequena? já fui servidor público em cidade pequena e a manipulação das provas acontecia direto kkkkk, n tira seu merito, miga, tanto que vc n precisou de ngm.
O meu foi concurso.
Os dois. Acho que a indicação ajudou, mas não é ninguém do trabalho em si, logo posso considerar que foi por mérito também.
nao, capital. lembro que no dia da prova o site estourou kkkkk tive que ficar dando refresh uns 10 minutos
acho q fui a primeira a ser chamada, pq a prova foi outubro…
ou até a quinta opção, mas tambem, nao sei se as pessoas iam recusar trabalhar na prefeitura pra ter no curriculo ne… talvez o ensino geral esteja mto ruim… e olha q tenho autismo e fiz EJA…
Arrasou demais.
Mérito, pois concursado.
merito
passei dos meus 18 ate 25 estudando mt
concursadoh