Bala
MD
Loló
Black Lança (o colega de cima me lembrou, achei que fosse a mesma coisa que Loló)
Cocaína
Não lembro se usei LSD, abandonei essa vida faz tempo.
E já cheirei um medicamento que acho que era ritalina, mas não tenho certeza.
Sou muito preconceituosa com quem usa e não curto, nunca me relacionaria com quem usa e odeio.
Açúcar é a pior do mundo.
Não comam doces.
A pop é forte?
amigo nada me deu mais visual q tomar 10 benflogim kkkkkkkkkkkkk
eu vi muitas coisas num lual na praia.
A coisa mais forte que usei foi coca e acho okay, esse fds dei uns raios e foi super de boa
Isso é o que?
eu tenho vontade de usar cogumelo/lsd, mas tenho quase certeza que eu ficaria MEGRAH pesado e daria badtrip
tudo depende do momento emocional, lugar e com quem.
amg é um remedio antiflamatorio pra garganta se n me engano, so que era vendido sem prescrição no inicio dos anos 2010 e os xovens descobriram e foi uma epoca q usavam bastante kkkkk da mtu visual , mas te deixa com uma dor de cabeça enorme depois n compensa. Era droga de quem era menor e n tinha acesso a lsd kkk
e foi isso mesmo, tomei 12 kkkkk pesadelo puro
lembro que falaram até q era pra tomar d estomago cheio, mas em mim foi punk. cocaina nao tenho vontade alguma de usar, mas conheço pessoas q usam e ficam CHATAS e incovenientes qdo usam, extrapolam totalmente o limite social, tenho nem curiosidade pra saber a sensação de ficar preso a uma substância viciante. (penso o mesmo do cigarro e alcool)
penso que o lance é o seguinte: usou? não pertuba quem não usa e quer curtir como achar melhor, assim, cada um no seu quadrado fica tudo em paz. pior coisa é gente enchendo o saco pra dar um ‘tiro’ por achar cool
queria um cogumelinho
eu ja tomei duas balas q deram visual bem intensos kkkk qria de novo inclusive aff
essa nunca usei amig
n
rivotril ja usei e fiquei rindo que nem a arlequina pro espelho
eu tava me achando mega idiota dopada
Poppers usei bebado, n lembro muito da vibe alem do calor
Acho que a mais pesada que usei tinha 25g
only maconha
que nem droga é, amamos
O membro acima vive usando poppers para alargar o cu sem sentir dor
ja usei
maconha
lança