Vc já usou drogas pesadas? +16

Bala
MD
Loló
Black Lança (o colega de cima me lembrou, achei que fosse a mesma coisa que Loló)
Cocaína
Não lembro se usei LSD, abandonei essa vida faz tempo.
E já cheirei um medicamento que acho que era ritalina, mas não tenho certeza.

Sou muito preconceituosa com quem usa e não curto, nunca me relacionaria com quem usa e odeio.

Açúcar é a pior do mundo.
Não comam doces.

A pop é forte?

amigo nada me deu mais visual q tomar 10 benflogim kkkkkkkkkkkkk
eu vi muitas coisas num lual na praia.

A coisa mais forte que usei foi coca e acho okay, esse fds dei uns raios e foi super de boa

Isso é o que?

eu tenho vontade de usar cogumelo/lsd, mas tenho quase certeza que eu ficaria MEGRAH pesado e daria badtrip

Prefiro evitar

tudo depende do momento emocional, lugar e com quem.

amg é um remedio antiflamatorio pra garganta se n me engano, so que era vendido sem prescrição no inicio dos anos 2010 e os xovens descobriram e foi uma epoca q usavam bastante kkkkk da mtu visual , mas te deixa com uma dor de cabeça enorme depois n compensa. Era droga de quem era menor e n tinha acesso a lsd kkk

e foi isso mesmo, tomei 12 kkkkk pesadelo puro
lembro que falaram até q era pra tomar d estomago cheio, mas em mim foi punk. cocaina nao tenho vontade alguma de usar, mas conheço pessoas q usam e ficam CHATAS e incovenientes qdo usam, extrapolam totalmente o limite social, tenho nem curiosidade pra saber a sensação de ficar preso a uma substância viciante. (penso o mesmo do cigarro e alcool)

penso que o lance é o seguinte: usou? não pertuba quem não usa e quer curtir como achar melhor, assim, cada um no seu quadrado fica tudo em paz. pior coisa é gente enchendo o saco pra dar um ‘tiro’ por achar cool

queria um cogumelinho

Sim, amigo.
Mas acho que alucinar me faria MTO mal, evito.

Fico na bala mesmo

eu ja tomei duas balas q deram visual bem intensos kkkk qria de novo inclusive aff

essa nunca usei amig
n

rivotril ja usei e fiquei rindo que nem a arlequina pro espelho
eu tava me achando mega idiota dopada

Poppers usei bebado, n lembro muito da vibe alem do calor

Acho que a mais pesada que usei tinha 25g

only maconha

que nem droga é, amamos

O membro acima vive usando poppers para alargar o cu sem sentir dor

ja usei
maconha
lança