Vc não pode almoçar sem saber: Gigi Hadid revela como Taylor Swift ajudou durante a gravidez de seu filhote de One Direction

A modelo explicou no Twitter que ela estava com muitos enjoos, e que sua mãe Yolanda e sua amiga Taylor Swift assumiram os papéis de ajuda-la a combater esses enjoos matinais para que então conseguisse continuar trabalhando no Fashion Week europeu.

Ela revelou em seu Twitter que descobriu a gravidez um dia antes do Tom Ford’s menswear show, no dia 12 de janeiro. Ela participaria dos eventos ao longo da temporada, viajando para Londres para participar de seus desfiles de moda feminina em Fevereiro, onde Taylor Swift estava na época.

“Eu estava muito enjoada nos bastidores, mas percebi que dava pra controlar se eu comesse continuamente, então minha mãe e Taylor faziam lanches antes de casa apresentação. Uma benção”.

Ela adicionou que os desejos dela variaram “Era de fases. Tudo relacionado à bagels/ cream cheese extra, brownies triplos de café da manhã- torrada & salada com bastante sal e pimenta… e costelinha com batata-fritas de Zayn. Aleatório”, ela escreveu e então acrescentou: “Também salada de rúcula!!! Mas durante o fashion week na europa era difícil encontrar bagels então eu basicamente comi pão com queijo holandês- menos em Londres, Taylor me deu bagels. Lembro que os bastidores do Burbery em Londres foi o pior em relação às náuseas”.

Zayn puto gostoso

Queria que ele fizesse um filho em mim

1 curtida

@Swifties enjoariam pra ganhar um lanchinho da mamacita?

1 curtida

Old, imagina a rolona uncut delícia que ele tem

E a Ana Maria Braga do US ataca novamente

2 curtidas

old que o Joe é o Louro José

o desejo de mulher gravida com salada de rucula kk

minha foi doce de jaca, coxinha… etc