tava vendo um video (8min) o moço explicando assim
nao fique 100% ereto na cadeira
fique mexendo a coluna e sentando torto por poucos minutos, tipo 5,10,15min… e ele fala sentar torto mesmo, de lado, estirado, pq a coluna precisa de movimento
alongamento de coluna, lombar, sempre bom também
vou dar o adicional que é cada hora levantar pra dar uma caminhadinha de uns 2, 3 min pelo menos
agora voltei a trabalhar no escritorio e esqueci das dores na lombar, ontem quase fiquei travada
Fizbo
Abril 24, 2024, 11:56pm
2
Sim, de carregar o peso de ser uma grande gostosa
1 curtida
Mathew
Abril 24, 2024, 11:59pm
3
to pensando em comprar um colete p ajeitar a coluna
Mathew
Abril 25, 2024, 12:02am
5
abacatedalei:
Aqueles que puxam né?
sim, minha mae comprou um p ela e segundo ela ate melhorou
Pensando em investir nisso tbm
Comecei a ter isso tbm, misericórdia mal cheguei nos 20
1 curtida
eu já preciso de uma nova
Esses coletes “corrigem” momentaneamente a postura por conta da tensão dela, mas ela não corrige definitivamente
O mais adequado é ter uma rotina de exercícios para alongar e fortalecer a musculatura da coluna (por meio de Pilates, musculação…)
3 curtidas
perrymax:
…a postura por conta da tensão dela, mas ela não corrige definitivamenteO mais adequado é ter uma rotina de exercícios para alongar e fortalecer a musculatura da coluna (por meio de Pilates, musculação…)
Morta! Então é melhor partir pro método definitivo logo
1 curtida
Na verdade tem até indícios que o colete pode até deformar do que corrigir a postura, dependendo de como é a postura da pessoa
1 curtida
Tenho escoliose e lombalgia acho que vou pra musculação mesmo
1 curtida
Eu tbm amiga, e minhas dores diminuíram bastante e a postura melhorou assim que eu comecei academia
1 curtida
Mais um sinal de Deus pra eu começar a frequentar academia logo, só poderei no início de junho
1 curtida
Vdc miga
E pesquisa depois uns alongamentos para coluna, para vc fazer na academia ou em casa, que é sucesso no alívio de dores
1 curtida
Acho que nada salva minha coluna