Vcs acham esses bairros americanos com as casas iguais bonitos?

mas o urbanismo dessas zonas habitacionais são horriveis. vc anda kms pra chegar num comercio, tudo é feito pra carro, as ruas são mega longas e sem corte de trafego

1 curtida

Minha casa ali
Devidamente sinalizado

Meu sonho em morar nos EUA era justamente por causa desses bairros. Eu amo o silêncio, imagina a paz que deve ser morar nesses lugares.

1 curtida

Nossa, eu detesto isso. Ainda mais porque moro em comércios muito barulhentos.

gente qualquer pessoa entra nessas casas mds, só consigo lembrar de histórias de serial killers

acho lindo, bem melhor que as favelas do brasil

Horrendos, imagina ter que pegar o carro pra ir na farmácia, na padaria comprar um pão

Exato, tem gente que acha que urbanismo é casa bonitinha e rua limpa só kkk

1 curtida

Eu acho bonitos e arrumadinhos, as casas no Brasil são horrorosas, é muito raro encontrar um bairro bonito no Brasil, a maioria não teve planejamento, casa sem muro fica muito elegante.

1 curtida

pior que eu curto kkkkkkkk

Acho lindo, grandes espaços arborizados sem comércio enfeiando>>>>

Metade dos comentários falando sobre violência kkkkkk somos muito fodidos aqui no merdil né pqp

Eu acho bonitinho, parece tão calmo

Mas eu gosto mesmo é de morar em centro urbano

Com certeza não leram os Três Porquinhos.

Acho lindo e inspira qualidade de vida e tranquilidade.

Ruas largas, bem arborizadas e casas incrivelmente grandes e confortáveis. Quem prefere as ruas do cuzil a isso nem deveria transitar em sociedade.

4 curtidas

Mas isso é a realidade no US, tirando NY praticamente não existe vida sem carro
E eles não tem o costume de andar a pé, inclusive acham suspeiot e chamam a polícia com pessoas andando a pé nessas vizinhanças

Sim. Sou bem vira-lata quando se trata da estética norte-americana. Acho fantástica essa preservação pelo verde, de cimentar apenas o necessário para os carros e pedestres, das casas terem alguns padrões a serem seguidos e da iluminação ser subterrânea. Convenhamos, fio de luz estraga qualquer lugar. Em questões de estética eles realmente se superaram.

6 curtidas

Horrível

Coisa sem personalidade, todo mundo igual

I’ve never seen a diamonds in the flash