vcs acham que a camila cabello tem chances de reviver um dia?

me: não kkkk, a carreira dela destruiu em 2021 dps das polemicas de racismo, ainda teve aquele cu,xoxo que nem escoro com o drake serviu, e ela é a unica da geração e gen z q não consegue lotar arenas

acho q acabou msm de vez pra ela, n vejo nem mt algum ft salvando ela nem nada…

1 curtida

por incrivel que pareça o c.xoxo é um album night city coded, bom inclusive,

pena que tomou hate desproporcional por causa do brat,

1 curtida

e pq é da camila

1 curtida

me cura saber que ela saiu do 5h com o rei na barriga e hoje em dia é tão fracassada quanto as outras 4 cadeiras da skol

6 curtidas

então néh,

felizmente não

mulher patética sem personalidade artística

1 curtida

mas essa polêmica existe desde a época do 5H, quem viveu sabe

Tem chance de pegar um serviço comunitário

Acho que ela foi até longe, pelo pouco que oferece, talvez tenha mais crimes na ficha que hits

1 curtida

a gente nem precisa entrar no mérito do tumblr + terapia pra deixar de ser racista + feat só com artistas negros pra limpar a barra no cu xoxo pra massacrar a Camila, ela segue o que tá hitando e mesmo assim fracassa em tudo

dois!!! os fãs eram tão arrogantes, antes dela lançar o debut com o shawn já era insuportável de conviver, eles eram muito baixos
ta aí o resultado e eu? amo muito

2 curtidas

Não

inclusive atribuo muito do flop da carreira dela ao Shawn Mendes,

esse cara é podre em tantos niveis, sorte dele ter cara de bobo e enganar o povo,

O ápice do desespero foi colocar uma faixa SOLO do drake no album dela

1 curtida

fiquei passado quando vi que ela tem mais de um feat com o drake nesse album kkkk o drake ja nao tava com a imagem suja nessa época? coragem viu

Acho que sim. Por coincidência apareceu pra mim uns stories dela passeando na Grécia. Ela tá ozempicada, magérrima. Acho que deve tá vindo aí com algo novo, tvz ano que vem.

reviver n sei
mas hit consegue sim, só acertar a música

sim kkkkkkk
o timing dela nesse álbum foi totalmente errado

1 curtida

uh, uh
uh
uglyyyyy
it’ll get ugly

dia da composição maluca

1 curtida

No atrl colocaram q ela registrou 16 músicas novas esses dias