Mais um
@Miks amaria ir com vc em um restaurante e você me deixando de baixo da mesa com uma coleira, jogando comida no chão pra mim comer que nem uma cachorra
Gente, mas dura bem e tem a mesma fragância do perfume. Sem contar que sou cadelinha da Dior. Caras mesmas são as jaquetas de 20k~50k.
e perfume, vc usa?
Aqui @Block um rico de verdade, compra sabonete da Dior
Geralmente, quando cai, retiro a parte que teve contato com o chão com uma faquinha que tenho dentro do banheiro só pra isso, mas é muito difícil de acontecer. A última vez acho que foi no ano passado.
Uso o Sauvage pra noite e o Jasmin des Anges pro dia.
Miks em as muquiranas brasil
aqui é um rindo da realidade do outro, jss
Eu uso quatro sabonetes: o asepxia para o rosto, protex íntimo no pênis, dove líquido no bumbum. No restante do corpo, uso o sabonete da mentos/herbíssimoz
Sabonete em barra me deixa com alergia, só uso líquido
Pra que isso? Kkkkkkk
Se eu entendi direito você lava cabelo com sabonete? Faz isso não, mesmo seu cabelo sendo virgem isso prejudica muito ele a curto, médio e longo prazo.
Cada parte do corpo exige um sabonete próprio pra ela.
Em que realidade vocês vivem que não sabiam que pessoas ricas são economistas ou mão-de-vaca? (sem ofensa ao Miks)
a minha mãe já trabalhou em casas de família e sempre faz piada que tem coisas que eu quero luxar mais do que as famílias pra quem ela trabalhou
Muito economizam no básico pra ter mais para gastar em outras coisas
Gente, essencial ter sabonetes diferentes pra áreas diferentes. No rosto jamais usem o do corpo. Eles são fortes demais pra pele facial que é muito mais fina e delicada.