Vcs já foram/iriam em sauna gay?

• nunca fui mas iria
  • nunca fui nem iria
  • já fui
0 votantes

@Enqueters @Putinhxs

eu n morro de medo
deve ser empesteado de membros da BC

Fui quatro vezes já. As duas primeiras foram super sucesso, as duas últimas não foram legais.
Fui nas 4 vezes ano passado.
Relatava as experiências em real-time na old BC.

De membro da BC, eu não sei. Mas tinha umas pessoas que sempre estavam lá de fato.

O futum de chuca e lubrificante que deve ser nisso, cruzes.

Quando bate 300 homens no site da Chilli pode ir que vai ser divertido, caótico, perdido e completamente incrível.

Se eu estivesse bem com o meu corpo. Tem que ter autoestima pra isso ne?

Pq as ultimas não foram legais?

Eu fui quando eu estava bem gordo e transei de todo jeito. Você precisa ir com a cabeça mais aberta para aproveitar.

Eu até gosto

Já fu em algumas no Brasil e é muito engraçado como a cultura influencia a pegação kkkk

me chama pra ir na babylon

Eu estava meio mal psicologicamente e não consegui cabine, só armário. Aí não tinha como levar gente para quarto.

Vamos more
Sábado é hit

conta pra gente

la tem muito futum ou o cheiro é agradavel?
eu consigo imaginar soh um lugar abafadoh, quente e fedendo sebo/queijo

sei que é escroto, mas tenho medo de IST.
não recrimino quem vai, porém.

Numa vez que eu fui um veado cagou o banheiro todo e ficou meia hora insuportável.
Na Chili, que é onde eu frequentava, era super organizadinho, apesar de tudo.

coloca uma camisinha feminina na boca e aproveite
n

Eu frequentei lá sem usar PREP e deu bom! Contudo, usem Prep e camisinha quando forem lá. Tem duas camisinhas no quarto e não é suficiente. Levem as suas.

fui na chilli, n estava tão cheio, achei ate legal

só esperava ver mais pessoas fudendo e se mamando pelos corredores, mas estava parado. a unica coisa que olhei assim foi em um quarto com a porta aberta que tinha 6 caras na cama fudendo. fiquei só na porta olhando e batendo uma