Vcs ja mexeram com demonios?/ membros trocam relatos

sim
vc desistiu no processo

mas pq eles me chamaram então amg
q curioso

Eu sou ateu amiga.
E olha que foi um processo longo e doloroso pra chegar nisso.

1 curtida

Não é muito o que eu buscava, foi mais curiosidade mesmo, mas passei um bom tempo sonhando com demônio e essas coisas kkkk

Porque sua vibração deve estar bem densa também, né?

1 curtida

será amg
smp faço rituais de proteção

Só voltei a sonhar com demônio ano passado quando ele me prendeu numa armadilha que eu não consegui sair, uma semana antes de eu descobrir que tava com uma doença grave

mas faz tempo desde a ultima vez q mexi com magia sombria de la pra ca n me ocorreu mais
mas na época n mexia com demonios

por falar nisso vc melhorou amg

Eu sonho muito com cobra e em muitos dos meus sonhos eu tento me comunicar mas a voz não sai , parece que minha boca está colada.

Vocês sabem o que pode ser?

eu em fia

e rituais de goetia são MEGA omplexos
as vezes as pessoas ALUGAM um lugar para fazer (sítio afastado, casa afastada)
a maioria das pessoas que conhecem a liturgia não irá fazer issso dentro de casa

2 curtidas

Que armadilha? Vc estava sonhando? Discorra
Ai sou muito curioso haah

talvez você esteja com emoções reprimidas por falta de comunicar o que sente/como se sente
anda engolindo sapo dos outros?

auge querer mexer com goetia amr
esquece isso ai

1 curtida

Não tem cura amg kkkkk mas tô bem sim, na vdd eu não ficava bem assim desde quando eu era criança kkkkkk o corpo adoeceu mas a alma curou

1 curtida

q bom então amg
n lembro mt bem oq era mas espero q vc viva por muito tempo se possivel ou ao menos bem

Muito. Engulo a vida toda de todos. Sou esponjoso , absorvo mas não solto

E as cobras ?

Eu pedia um Uber e o motorista era o Diabo kkkkkk aí ele me prendeu num lugar onde eu via tudo fora mas ninguém de fora me via nem podia sair dali, acordei nessa parte

Já joguei muito a brincadeira do compasso
Mas hoje não acredito que seja verdade mesmo