Ainda hoje vi um reels de um pessoal achando bizarro quem nunca se quebrou como se fosse impossível kkk.
me: depois que eu vi o braço do meu irmão em formato de “S” fiquei traumatizada e passei a tomar MUITO cuidado. Dizem que foi horrível colocar de volta no lugar
morro de medo
nossa ainda bem mesmo, não precisou daqueles pinos?
não, só fiquei um bom tempo com gesso. Nenhuma sequela também, eu pisei de mal jeito e caí com a perna em cima do meio-fio. Quando fui pro hospital eu tomei anestesia geral pra colocarem no lugar, então nem vi nada. Quando acordei já tava em casa e era noite
clavícula e braço, esse último tive que fazer cirurgia e colocar pino
Nossa que alívio! Meu irmão quebrou o braço e tiveram que quebrar o osso dele pra colocar no lugar sem anestesia. Eu não acompanhei pq não tenho estômago kk
eu tinha uma amiga que quebrou a clavícula e que não conseguiram arrumar e os ossos se colaram errados
ela sentia MTA dor
é horrível eu tive que usar gesso tipo um bolero, os dois ombros ficaram imobilizados
depois de duas semanas meu suvaco já tava mega fedendo
foi andando de skate persy?
A clavícula foi meu professor de judô que quebrou me aplicando um golpe e o braço foi minha cachorra me empurrando da escada
clavícula
quebrei o osso do cotovelo quando eu tinha uns 15 anos, a vadia da professora me obrigou a jogar futebol e cairam em cima de mim