Vcs já repararam nesses casos de feminicídio que

é sempre um jurandir? gente serio tava comentando com minha tia que todo caso de feminicídio que eu vejo é sempre um homem horroroso

incrível como esses doentes tem uma auto estima em níveis astronômicos e realmente acham que vão sair impunes de tudo

a força desses movimentos de crente e redpill na internet trouxeram de volta pra esses boçais esse ódio gigantesco e inexplicável de mulheres e mta gente ignora isso

old amr
por isso a frase do dia eh:

5 curtidas

queria passar esse video na tv

eu não acho que isso seja importante amiga

1 curtida

Acho que vc está focando em um perfil específico de indivíduos, homem matando mulher tem desde os mais feios até os mais bonitos

5 curtidas

amiga e que eu fiquei puto com um caso que vi na tv agora so fui falando

1 curtida

ela era muito a frente de seu tempo, e vai continuar atual

Homens criados em lares machistas e problemáticos acham que a mulher é propriedade deles. A culpa disso é do cristianismo que sempre colocou a mulher em posição inferior e subalterna ao homem. Não tem nada a ver com aparência…

gente ela megrah matou aí

do pobre ao rico

não existe um parâmetro específico, mas todos compartilham do mesmo mal

eu sonho com um dia que as nossas leis deixem de ser tão brandas com esse tipo de gente

O mais bizarro nisso tudo é que vai piorar e muito, a sociedade não fez nada para mudar a criação de meninos heteros na infância, muito pelo contrário, aplaudem alguns ensinamentos