vcs ja resolveram tratar alguem com a mesma prioridade q tratam vcs?

Quase sempre faço isso.

pois é, as vezes acho q o problema seja eu… eu tento nao invadir muito o espaço da pessoa, ser um amigo q a pessoa nao tenha q fazer esforço pra gostar, porém é cansativo, meio q performatico, vou praticar mais amor proprio e me resguardar, mesmo q me bata a agonia de querer dividir algo

1 curtida

sempre priorizo demais

mas agr que deixei de me priorizar eu priorizo mais ngm tbm

pior q eu precisava de terapia também, porem sinto muito mais falta de alguem pra commpartilahr e não pra ser tratado kkk

conversar tb eh terapeutico amor

por isso que amigos de verdade são importantes, não adianta fazer esforço pra prender gente na sua vida que não quer fazer parte dela

sim eu sei que é, mas no caso atualmente sinto q to conversando com as paredes, recebendo o minimo na troca, sabe? nao tem um envolvimento… sei q é muito particularidade de cada amigo, uns são mais fechados, mais secos, mais ocupados… mas vindo de um grande amigo meu eu ja me sinto bem esgotado em tentar

eu sempre faço isso

é tão triste quando só eu que manda mensagem e puxa assunto. estou aprendendo a parar de ser assim. a pessoa mandava 1 mensagem e eu respondia com 5 kkk muito idiota.

1 curtida

então amigo

as pessoas gostam de ter a gente por perto quando a gente ta bem, quando a gente é a vida da festa sabe? ninguém quer ter que lidar com essa parte

quando eu tava na pior eu conheci a minha melhor amiga ela tb tava passando por várias barras e isso foi o que aproximou a gente, hoje em dia ela tá bem feliz e saudavel eu nem tanto mas ela tá sempre la por mim quando eu preciso conversar com alguém

1 curtida