Vcs já viram que o prédio residencial mais alto do mundo vai ser em Balneário?

parece que nessas cidades nao é permitido predio desse tamanho

As casas que fica logo atrás desses prédios devem viver sombreadas
Fora que pelo fato dos prédios serem tão perto da praia/mar tem o fator maresia do mar, que corrói esses prédios
A longo prazo vai ser um horror

olha amore eu escuto essa promessa que navegantes vai crescer horrores desde que me entendo por gente
a cidade tem um aeroporto e um porto enorme, mas sempre é ofuscada por todas as cidades vizinhas
e as praias são horrorosas

Nem que eu fosse bilionário iria morar num troço desses, que agonia dessa altura, kkkkkkkkkkkkkk.

Mas por dentro os apartamentos devem ficar lindos.

talvez até role dinheiro pra cidade mas isso deve passar pela mão dos politicos antes

Eu jurava que essa cidade tinha no mínimo 1kk de habitantes, mas tem a metade da população da minha cidade natal do inteiro do minas

A população da cidade de Balneário Camboriú (SC) chegou a 139.155 pessoas no Censo de 2022

Eu tbm não confiaria, vai ser muito alto e espigado
Ele aparentemente é reto da base até lá em cima, imagina o perigo

1 curtida

quando legalizarem os cassinos no brasil a anitta vai terminar a carreira fazendo residencia em balneario

Qual parte de ser um BALNEÁRIO vc não entendeu, poc? Tá no próprio nome da cidade

Antes de ver a foto, lendo a descrição, até achei que fosse em outro formato com uma base maior, me deu agonia de ver esse palito no meio do resto da cidade, kkkkkkkkkkkkkk.

O contraste com os outros, que coisa feia

Mesmo assim, pouca gente, achei que teria mais

O mais próximo é o de Navegantes.

Mesma coisa população de Las Vegas
Tem só 600 mil e é megrah falada

E olha que nos eua eles consideram várias cidades pra população

Tem muito prédio, mas a cidade é bem pequena, atrás dos prédios a cidade é pequeníssima, acho que até o número de habitantes por m2 deve ser alto

Vendo de longe não imaginaria ter metade da população da minha cidade inteirona

Cidade feia

Juiz de fora tem 500k de pessoas e consideram interior e pequena

A vdd é que BC tenta copiar o RJ

1 curtida

Foi quando pra bc amigo?