More, mesmo que Lula ganhe novamente será seu ultimo mandato de vez, o velho já ta mais pra la do que pra ca e quando ele sair do governo vai vir um de direita, provavelmente Flávio, então meio que so ta adiando msm o que irá acontecer uma hora ou outra
ele vai tentar parecer gayfriendly né
pra conseguir pegar votos das bruxinhaxXxX
Mas deve ser um resultado apertado, não sei se tão apertado quanto foi em 2022, mas vai ser, visto que os eleitores do Bozo vão votar no Flávio
todo dia uma notícia de mulher morrendo por feminicídio
mas o lula prefere falar que cearense é cabeçudo
Acredito sim que o Luly ganhe essa eleição, mas em 2030 com certeza terá que ser um de centro porque a direita virá mais fortalecida. Governos ditos de “esquerda” acho muito dificil sem o luly
Essa liberacao do fgts vai ser uma festa kkkkkkk
Agora, eu se fosse ele ganharia em primeiro turnk canetando o seguinte: os pagamentos dos emprestimos do fgts estao anistiados. Usem esse dinheiro pra pagar as dividas atuais
Era de primeiro turno.
Mt gente fez emprestimo de fgts pra pagar contas basicas.
vai ser a familia bolsonaro pra sempre kkk, flavio 8 anos, depois 8 eduardo, ai depois volta flavio, o Brsil ta fudido
Amore, com ctz vai ser apertado. Mas o nome bolsonaro tem mt rejeição tbm. Vai ter mt abstenção de voto e voto nulo. E isso é ótimo pra gente kkkkkkkkkkkkk
2030 não tem substituto pro lula
Já a direita virá forte com o aquele horroroso do Nikolas
ele n tem idade pra ser presidente, tem idade minima
Exatamente, e o tanto de anuncio incentivando isso de uns tempos pra cá. Anuncia essa medida e outro feirão de descontos em dividas com 80%
Jurou. Família bolsonaro nunca mais pisa na presidência. Pode anotar
2030 ele terá amore