Vcs merecem anittas mesmo

quando surge uma artista diferente, autentica, naturalmente linda e talentosa como a marina sena vcs começam a criticar

2 curtidas

meu nome é gaaaal

lenda que canta os classicos

oldre amor

foda-se meu filho
se ela não sabe lidar com meia duzia de viado amargo falando que ela performou mal, ela que tem que se cuidar
ninguém é obrigado a babar e elogiar 100% tudo, todos os tempos

vem cá, eu não tô entendendo qual é a sua. tu tá me bombardeando de piroca pra que? pra eu ficar APAIXONADA por essa piroca, é isso? eu já disse pra você que você é o homem mais lindo da face da terra, que seu saco é a coisa mais gostosa que eu já vi na vida, que a sua piroca é a coisa mais linda… que é a piroca assim, que encaixa perfeitamente na minha buceta. e… mais o que que você quer? não tô entendendo, tá me bombardeando… dessa coisa gostosa aí que você tem… pra que? quer me convencer que é lindo, gostoso, maravilhoso, não precisa porque você já me convenceu. agora… aliás, quando eu te vi né, no trânsito lá que você me paquerou. paquerou não né, você paquerou a minnie… eu já sabia que era. porque tem coisas que a gente não precisa… né, experimentar pra saber. tem coisas que a gente olha e já sabe que… o negócio é bom. e você… é mais ou menos por aí. então… agora você quer mais o que? Você me quer LOUCA de amor, assim, por essa piroca… assim, é… apaixonada, gamada? que mais? fala pra mim o que que você quer?

Uma pata choca dessas

GaAaaaaaAaAAaAaaL

por isso essa FWOWSSA estranha…

eh mto melhor ela ter uma voz diferenciada q mais do msm igual a cuiza jao que vc nem sabe quem ta cantando

ANITTA MAIOR ARTISTA DO MUNDO

A Marina não é ruim, só tem um timbre diferente. Vai ter quem goste e quem não goste, igual a Pabllo. Eu não curto o timbre da Marina, mas com o tempo eu posso me acostumar, igual estranhei a voz da Pabllo e com o tempo fui me acostumando e hj gosto mto.

Eu adoro a Marina.

Old

old

Anitta e Marina Sena tudo mesma bosta

Come here, I don’t understand what yours is. What are you bombarding me with dicks for? for me to be IN LOVE with this dick, is that it? I already told you that you are the most beautiful man on the face of the earth, that your balls are the hottest thing I’ve ever seen in my life, that your dick is the most beautiful thing… that your dick is like that, it fits perfectly in my pussy. and… what else do you want? I don’t understand, you’re bombarding me… with this delicious thing you have… for what? You want to convince me that you are beautiful, tasty, wonderful, you don’t need to because you have already convinced me. now… in fact, when I saw you, right, in traffic there you flirted with me. You flirted, didn’t you, you flirted with Minnie… I already knew it was. because there are things that we don’t need… you know, try them to find out. There are things that we look at and we already know that… the business is good. and you… it’s more or less there. So… now what more do you want? You want me CRAZY in love, like this, for this dick… like this… in love, crazy? what else? Tell me what do you want?

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH.