Esse ano comemorei meu aniversário e fiz uma festa na piscina, mas foi com uma piscina com cascata estilo cachoeira, buffet com garçom, tudo personalizado e pedi como sugestão de presente pix sim, mas não estipulei valor. Gastei horrores e não me arrependo, somente de presente a festa “se pagou” com mais da metade do valor, valeu super a pena.
Não me arrependo mas ganhei alguns outros presentes também que alguns gostei (a maioria). O ruim de ganhar presente é que nem sempre vão acertar no gosto, tamanho, enfim. Cada um com seu cada qual, simples.
Meu também foi de 30 e nunca comemoro, só fiz por ser uma idade chave na vida de qualquer pessoa. Contratei o buffet com garçom (foi o que mais gastei do orçamento total).
Minha dica pra você é: pede pra eles ficarem responsável apenas pela comida, e você mesmo providencia a bebida. Sai bem mais em conta você comprar em atacarejo e distribuidora.
E aproveita. Mesmo tendo equipe até pra montar a decoração, eu ainda trabalhei horrores no dia kkk Festa grande demanda muito esforço
Isso, amore. É estressante sim mas no fim faz valer a pena. Pede pra confirmarem presença pra você poder repassar o total de convidados pro buffet porque o valor que será cobrado de você terá reflexo direto na quantidade de convidados e se muita gente não for, você terá bastante prejuízo. Então é bom que te confirmem pra você ter noção. Esse detalhe também merece sua atenção total