Vcs removem e param de seguir quem ia ficar com vc ou quem já ficou e n fala mais?

Eu costumo fazer isso
Mas tem um cara que conheci tem uns 6 meses e n provavelmente n vai dá em nada mesmo pq acho que já tentei de várias formas mas ele n demonstra interesse pq:
Trabalha demais, provavelmente é inseguro pra ficar com homens pq só ficou com um e tem outras prioridades como sair com os amigos dele ou com a ficante dele(sim) nas horas vagas

• Removem e param de seguir
  • Deixa lá e tudo bem
0 votantes

Tipo acho que gosto um pouco dele, quase todas as vezes que EU chamei pelo menos ele desenvolvia o assunto e tal… mas pra que ter uma pessoa lá e ficar acompanhando e "sofrendo "? (99% das vezes quem chamou pra conversar foi eu)

Esta é a primeira postagem de Polemicoh. Vamos dar boas-vindas à nossa comunidade

bem-vindo polemicoh

1 curtida

deixo lá

De recordação? Kk

sim
nem me importo
até no zap só apago a conversa e esqueço de apagar o contato

nao sou obcecado por seguidores, e so sigo quem eu quero acompanhar mesmo, entao se nao vou interagir com a pessoa eu excluo

2 curtidas

Remove de onde?

Instagram bixa

Eu também, tenho uns 300 aa, ab, ac no meu celular que são os caras que mandam o número mas não falam o nome kkkkk

Eu nem passo instagram pra alguém que só dei uns beijos

Foi ele que pediu
Passei

kkkkkkkkkkkkk só os ATVLOCAL1 PASSGULOSO1 ATVLOCAL2

Eu fazia isso antes
Bixa pergunte kkk

Flopou

Então, eu excluo se a pessoa não interage ou se ela é sacana

1 curtida

Depende da pessoa pra mim. Geralmente, quando eu crio sentimento e não vai rolar, bloqueio e bola pra frente. Quando é só casual, já aconteceu de manter contato (com certa frequência ou quase nunca) ou bloquear também

1 curtida

Eu só paro de seguir se a pessoa para de me seguir

Tudo numa boa

1 curtida